Posso?

614 24 0
                                    

Pov's Alex

Eu teria que pedir isso agora o nunca por que ela estava na minha frente e a sos

A-Liv eu sei que você me odeia mas queria pedir para você me dizer algo só responde sim ou não
L- fala lex!

Que ela me chamou de lex?

A-você gosta de mim?
L- com qual relação?
A-amorosa
L- talvez
A-pode ir embora se quiser agora vem aqui hoje a noite as 21
L-pra que?
A- assistir um filme- obviamente não é minha intenção eu quero mesmo e beija-la mas como ela vai se distrair com o filme eu vou tentar-.
L-só isso? Tem certeza amor?

Mano ela vai fuder minha vida antes de ela se apaixonar por mim.

L- Lex...- A mesma coloca a mão no meu rosto - estou pronta!
A- Sério??..- quando ia beijar a mesma ela colocou a mão em meus lábios bloqueando-.
L- Tava zoando mais parece se interessar - nesse momento eu irritei queria beijar logo a Gaspar não aguentava mais- talvez mais tarde Ferrari.

O momento que eu tinha deixei levar por água baixo que ódio, pera o Romeu e a Julieta  já foram embora?

(Conversa on)
😼

   A- Romeu já foi embora?
                        R- Simkkkk, eu vi você        agarradinho na Livia
         A- cala boca!
          R- tchau vou ficar com a juli
     A- tchau!
(conversa off)
——————————————————————
pov's Livia

Horas depois

O Ferrari na minha mão quem diria - batidas na porta- quem será que é??

A- Liv não aguentei tive que vir te ver...
L- Alex nem pensa, não somos namorados de verdade apenas fake.
A- Mas por mim- o mesmo sussurrou- Livia sem nem mais nem menos vai ser agora - quando  ouvi isso a única coisa que pensei foi fechar a porta na cara dele e isso fiz- não foi dessa vez.
L- Quer saber se você quer isso agora você vai ter - claro que não iria o beijar apenas o dei um selinho- tá bom isso? Se não se vira!
A-melhor do que nada - o mesmo me olha com raiva- não podi..
L- não não e não, não podia- o corto - do jeito que seu ego e alto se eu fizesse isso você ia falar que eu to caidinha por você
A- Mais não ta? - assenti a cabeça com um não- duvido——————————————————————
Pov's Alex

Se eu roubar um beijo dela? Isso vai atacante fassa isso - coloco a mão na nuca da Gaspar e fui chegando perto de seu rosto quando faltava milímetros para a beijar-.

L- Ale..- não deixei ela terminar de falar e logo roubei um beijo da Gaspar-.
A- vai não foi tão ruim né? Não vai me chamar para sentar?
L- Não! - à puxei pela cintura-.
A- vai sim! - murmurei em quanto dei um selo em seu pescoço-.
L- onde você tá com a cabeça???- enquanto eu sentava no sofá disse-.
A- queria que estivesse em seu colo!- ela se envergonhou mas sentou do meu lado- perdeu a raivinha?
L - Cala boca- coloquei minha mão em sua coxa- Alex tira!
A- posso?- ela com vergonha assentiu um sim-.
L- bora ver Homem Aranha?
A- So se for do Miller morais
L- tá - falou ela emburrada-.

       Minutos depois ——————————————————————
Pov's Livia

Ferrari? Eu me apaixonar por um Ferrari nunca ou talvez mais como pode eu perder meu bv com meu maior inimigo

L- o Miller Morais é um gato miaw - ele apertou minha coxa tão forte que pelo amor de deus- Alex!
A- Retire oque disse- afroxando a mão- Agora
L- Não!- ele apertou mais ainda-.
A- não me fassa de iludido Gaspar eu sei que ama meus apertos ou melho me ama!
L- não não amo-ele virou meu pescoço para olhar para ele e falou-.
A- então você ainda vai me amar- quando o mesmo falou isso ele começou a me beijar- vou fazer isso até você me amar se prepara Gaspar!
L- A Tchau Alex- fui até meu quarto e me tranquei.
A- Volta aqui Livia!-e bateu e bateu tanto que decidi abrir.
L- Que foi!.
A- você me ama? - ele falou com uma voz calma- responde
L- Talvez - e agora eu que o beijei - amo Alex amo!
A- Sabia agora você é minha só minha- pera ai ainda somos fakes namorados não sou dele- M I N H A
L- quem falou?
A- Eu!

Vejo a Karen chegando pera a Karen ainda não sabe de nada meu deus!!

Desculpa o ep pequeno mais é porque estou na rua
————————————————————————
One~. Oque vai acontecer??
Two~. Posto o próximo capítulo mais tarde

      Beijos da escritora ❤️‍🩹🫣

fake girlfriend(lilex)Onde histórias criam vida. Descubra agora