( parte03) capítulo 35

59 2 1
                                    

Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️




No dia seguinte ✌️🥰

Maite estava esperando Christian passar por ela para ir para cantina .
E assim que viu ele vindo em sua direção sorriu .

Christian ao vê lá , abaixou a cabeça enquanto ajeitava a manga da sua camisa.
O mesmo respirou fundo e voltou a olhar para ela que estava em sua frente.

- Oi , Chris ? 😊

Chris estava sério e olhando para ela falou - Oi , May !

Maite ficou em silêncio olhando para ele e então Chris disse - Tudo bem ?

Maite sorriu e disse - Sim . 😊🥰

Chris ficou em silêncio ainda olhando para ela .
Então Maite perguntou - Não sei se é impressão minha ou você está me evitando?

Chris um pouco triste disse - Apenas estou te dando o espaço que você me pediu .

Maite ficou em silêncio e Chris então disse - Será que você pode me deixar passar ? Tenho que ir tomar café da manhã antes da primeira aula .

Maite - Se quiser podemos tomar café da manhã juntos ...

Chris - Obrigado , mais eu já combinei de tomar café da manhã com o Tomás e o Ucker .

Maite um pouco triste diz - Ah ...

Chris respirou fundo se sentindo péssimo por agir dessa maneira e disse - Tenha um bom dia, May .

Maite saiu da sua frente e disse - Igualmente Chris . 😔♥️

Chris deu-lhe um sorriso fraco e saiu em direção a cantina.
Maite ficou parada no mesmo lugar observando ele se afastar .

- Posso saber o que está chamando sua atenção?

Perguntou Nico que se aproximou por trás de Maite .

Maite virou se ficando de frente pra ele e disse - Você me assustou .

Nico sorriu e disse - Te peço perdão, mas não era a minha intenção.

Maite sorriu triste e ficou em silêncio e então Nico perguntou - Está tudo bem ?

Maite - Sim , só estou um pouco cansada .

Nico - É ... Ontem foi puxado.

Maite - É ...

Nico - Vamos tomar café da manhã?

Maite - Ah ... Eu não vou agora Nico . Tô esperando a Dulce e a Zoraida .

Nico - Bom ... Se você quiser posso te fazer companhia .

Maite - Ah não ... Não se preocupe . É melhor você ir porque daqui a pouco começa a primeira aula e o professor Sebastian não aceita atraso .

Nico sorriu fraco e disse - Você tem razão !

Maite sorriu desconfortável

(Parte 3) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora