PRÓLOGO

24 4 2
                                    

"Desde a última vez que a vi
pressenti algo sobrenatural , obscuro porém ao mesmo tempo uma tensão atraente e excitante , como se ela pudesse tirar-me da minha mente sã apenas com seus olhares , mas...
Não! não pode ser , eu não posso sentir nada por ninguém, isso é parte de mim , sentimentos são inconsequentes ; quase nulos para pessoas como eu , no entanto , por que essa pessoa mexe tanto comigo? Por que deseja me tirar da minha própria maldição?
Nasci para ser inquebrável , mas sinto que em pouco tempo ... Ela vai me quebrar , me estilhaçar como cristáis mundanos e frágeis , e quando isso acontecer , só o julgamento poderá decidir o meu futuro..."

Olá leitores e curiosos , como estão ? Me chamo Clara e sou a autora por trás da obra " A ÚLTIMA ESPADA".

Bem , primeiramente peço compreensão e paciência á todos os interessados , pois é a primeira vez que publico ou divulgo um livro (e-book talvez) de minha total autoria nesta rede , portanto caso gostem , votem , comentem e opinem sobre o que vocês acham sobre o livro , assim eu terei o sincero feedback de vocês para ter inspiração de continuar escrevendo.

E segundamente , sempre deixarei referências tanto visuais como fotos e pinturas , quanto músicas e vídeos relacionados á natureza do capítulo.

E por último mas não menos importante , as atualizações!
Não garanto de imediato atualizações semanais e muito menos diárias , pois tudo exige revisão da história , acertos e correção de gramática e edição de todos os capítulos antes da postagem. Portanto sempre trarei atualizações de dois capítulos por vez.
Conto com todos para fazer dessa história uma trama que todos possam conhecer e se emocionar com seu decorrer.
Desde já agradeço bastante✓

-Miss C.

A ÚLTIMA ESPADAOnde histórias criam vida. Descubra agora