A DOR DA PERDA

6 0 0
                                    

Passaram-se anos desde o acontecido , eu havia me mudado de minha cidade natal desde então e tinha ingressado à um vilarejo bem distante dali , cujo qual eu eu me encontro até hoje , respeitada e venerada como "madame prateada".

Meu apelido pode vir a soar estranho , mas isso se dá pois faço jóias , utensílios e adagas em prata e diamante , a joalheria é um ofício cujo qual me aprimorei desde criança , meu pai era ourives e forjador do reino , forjava adagas e espadas para a família real e seus soldados , então esse é um dos dons que aprendi com ele.

Recebi uma encomenda hoje e estou bastante intrigada até o presente momento por vários motivos e um desses motivos me causa euforia constante.

O primeiro motivo é que o meu cliente não deseja identificar-se de forma alguma , de certa forma , eu compreendo o fato do cliente não querer revelar sua identidade , pois a privacidade é uma virtude que todos nós devemos preservar , mas sempre que pergunto o nome de meus clientes para anotá-los em registro , nenhum deles nunca se negaram a dizer seus nomes , o que eu considero normal.

E outro detalhe cujo qual me faz "quebrar a cabeça" é o design que o cliente deseja , toda a peça é motivo de questionamento , principalmente porque o cliente detalhou exatamente tudo sobre a jóia que ele/ela solicitou. O tal cliente queria um conjunto de colar e 2 anéis , ambos deles muito específicos , um design de prata pura e pedrarias brilhantes , mas os anéis deviam conter uma jóia vermelha pura , como gotas de sangue cristalizados postos sob uma peça de prata , estava pensando em adicionar alguns fragmentos de rúbi para fazer essas peças , até que recebo notícias nem tão agradáveis...

-Scarlett , venha comigo agora mesmo , nosso pai acabou de falecer , VAMOS AGORA!- era meu irmão mais novo ,Kanne , ele estava desesperado com expressões de apavoro e tristeza , como se estivesse correndo léguas para fugir de algum animal feroz.

Quando o ouvi dizer aquilo , imediatamente esqueci de tudo que estava fazendo , esqueci de processar todas essas informações em minha mente frágil , que fora destruída por agora saber que meu pai está morto.

Não consegui me conter e imediatamente , antes de ousar dizer qualquer palavra sequer , corri para os braços de Kanne gélida e com os olhos lacrimejando.

Meu pai era meu escudo , ele me ensinou tudo que sei hoje , meus ofícios como ourives e joalheira , manuseio de armas brancas , tudo que eu me especializei foi graças a ele e agora ele estará fazendo o que eu faço hoje , em um reino bem distante do meu..

-'Scar' , eu sei o quanto isso machuca , dói pra nós dois mas não temos tempo a perder , temos que ir vê-lo pela "última vez" , me siga -ele exclamou enquanto me abraçava forte.

Aquela cena era uma cujo qual eu nunca imaginaria que fosse ocorrer assim , tão forte e tão momentânea , eu e meu irmãozinho juntos chorando num pranto só , ao saber da notícia desastrosa que se passara pra nós.

O abraço de Kanne era reconfortante pra mim , ele sempre foi minha pequena fonte de apoio desde que éramos crianças , e hoje em dia não é tão diferente assim.
Pude ouvir o coração dele pulsante no peito , batendo excessivamente.

-Kanne , onde você foi noticiado disso? de que forma ele esteve alojado em Villagio? Qual foi o horário que ele faleceu? ME DIGA , ME DIGA POR FAVOR! - pelejei pra ele , enfurecida porém abalada , estava numa mistura de emoções que não conseguia controlar , eu precisava saber o estado do meu pai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ÚLTIMA ESPADAOnde histórias criam vida. Descubra agora