eu desisto Tom

178 11 11
                                    

________________

12/01/2003

________________

Mavie pov's

Acordei cedo, o relógio batia 06:00 e eu logo me apresei para a escola. Ontem não tinha feito a lição de matemática, por isso vou fazer agora. Depois de fazer a lição entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Me vesti e fiz uma trança no meu cabelo, os gêmeos já não andavam na escola por problemas que tiveram e agora estudam em casa, eu só os vejo depois das aulas, também saí da equipa de basquetebol e estou a baixar muito as notas. 

As pessoas fazem bullying comigo, eu sempre choro de noite. A única coisa que ainda não desapareceu foi o sentimento por Bill.

Meu cabelo continua preto e vermelho, não tenho intenções do mudar e passei um lápis preto no olho.

*roupa da Mavie*

Os gêmeos eram os únicos que eu conhecia na minha turma porque o Gustav e o Georg eram mais velhos que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os gêmeos eram os únicos que eu conhecia na minha turma porque o Gustav e o Georg eram mais velhos que eu.

_Mav rápido!!_ gritou Georg do andar de baixo

_estou a ir!!

Coloquei tudo na mochila e desci as escadas quase caindo no final. Saímos de casa e fomos para a escola logo.

 Chegamos na escola e cada um foi para a sua sala. Me sentei no final e no canto da sala de aula como sempre.

_Mavie sua vez_ disse a professora

Me levantei e fui para a frente da turma fazendo a minha apresentação, no final recebi um F, como sempre foi desde que eles saíram da escola.

Tocou o sinal depois de três aulas seguidas, finalmente saída. Mandei mensagem para o Georg a dizer que ia em casa dos Kaulitz e saí da escola.

---------------------------------------------------------------------------------------------

Bibo<3💗

_oi Bibo, estás em casa agora, eu queria falar contigo

_"sim, podes vir eu te espero"

_estou a caminho

_"podes almoçar aqui se quiseres"

_obrigada, ia ser o Geo a fazer o almoço e eu

 não queria morrer hoje, kkk

_"kkk xau beijos"

_xau beijos

---------------------------------------------------------------------------------------------

Estava quase a chegar quando ouço alguém me chamar de longe, me viro e vejo aqueles caras que chatearam Bill á anos atrás.

my emo boy--Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora