LEE JENO CAMINHAVA PARA A EMPRESA onde estava estagiando quase o primeiro mês. Seu estágio eram dois meses, então somente faltava um tempinho e depois poderia ter a sorte de conseguir realmente ficar lá, sem ser estagiário.
O Lee sempre foi bastante dedicado nos estudos, sempre teve as melhores notas desde que começou a estudar, orgulhando seus pais, sendo sempre conversa nas refeições de família, pois tinha seguido uma área que gostava e que, ao mesmo tempo, seus pais também queriam que ele fizesse.
Seus pais nunca o proibiram ou obrigaram a fazer algo. Ele seguiu o que realmente queria e aproveitou que seus pais tinham uma casa de férias perto de uma empresa bem conhecida, mas nunca teve algum estagiário.
Fez de tudo, conseguindo local de estágio para concluir sua faculdade, fazendo-o com toda a garra, dias a fio, aprendendo e organizando tudo o que via no seu estágio. Por mais stress que visse na sua frente, Jeno levava tudo numa boa, fazendo de tudo para ocorrer da melhor forma possível e ainda conseguindo aliviar aquele stress todo.
Se ele não fosse estagiário — estagiário Lee, como era chamado — com certeza seria empregado do mês, pois sua boa disposição melhorava muito o humor das pessoas stressadas, conseguindo se aliviar um pouco com uma pequena conversa e ajuda dele.
Era prestável e adorado pelo seu chefe, onde passava maior parte do tempo servindo, já que precisavam e ele não se importou de ajudar, pois também melhoraria sua nota e quem sabe seu trabalho seja aquele, já que pelo que o chefe falou, Jeno era mais prestável que seu filho herdeiro, a quem um dia dará aquela empresa, mas se vê desesperado que, ao lhe dar algum piripaque, seu filho simplesmente arruinar tudo.
Apenas são eles. O homem não tem mais ajuda, pois se afastou da família e até da própria mulher e mãe do seu filho, por ter o sonho de abrir uma empresa, o que nunca lhe foi incentivado pois não acreditavam no potencial do homem, por não ter boa memória e muito menos tinha uma boa reputação na escola, além de notas baixas.
Seu filho meio que era uma cópia do pai e nem era por querer. Mesmo que se esforçasse, não conseguia notas muito grandes como sempre invejava dos seus colegas, mas ainda assim não desistia pois sabia que um dia a empresa do seu pai, que foi criada do zero, com todo sangue suor e lágrimas, iria para si, e me só que o pai não acredite, ele realmente acha que será capaz da governar; deixar todos orgulhosos, sobretudo seu pai, que é o único que possui ao seu lado.
Jeno nem fazia ideia quem era o filho do homem, mas realmente desconfiou conhecer quando ouviu o nome, e realmente lembrava-lhe uma tal pessoa, que sempre detestou assim como vice versa e, quando o viu pessoalmente, não acreditou que era Na Jaemin, seu colega de turma, que estava estagiando noutro local porque a faculdade não permitiu que ele estagiasse no local do pai, ficando completamente revoltado ao saber que Jeno estava ali.
Falou direto que eram colegas, e o pai ficou feliz. Na Jaemin, o nome do filho, teve que se esforçar para não fazer todo tipo de caretas quando o pai falava bem do Lee.
— Estagiário Lee... — O Na acabou dizendo em voz alta, em completa raiva. Jeno acabou ouvindo, questionando o que ele desejava. — Que você suma daqui. Não quero ter te aqui trabalhando quando eu assumir a empresa. Tanta empresa e você tinha que vir logo para aqui. Você deve ser fanático por mim. —Jeno não falou nada, apenas saindo dali e indo prestar serviço, mas não esqueceu as palavras do Na.
— Detestável desde pequeno. — O Lee pensou enquanto se encaminhava até à receção, recebendo as ordens de uma das mulheres que estavam na área, dando o seu melhor sorriso, mostrando seus olhinhos em completos risquinhos.
Jaemin observava-o de longe, com uma careta bem notável enquanto estava sentado num sofázinho na entrada.
— Estagiário Lee... — Bufou, pegando seu celular. — Eu não mereço tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estagiário Lee | nomin
Fanfiction[nomin ! ver] Jeno sempre foi bastante focado nos seus estudos, tendo notas incríveis desde que começou a estudar, mostrando a todo momento sua inteligência. No curso que estava tirando na faculdade, ele tinha que fazer estágio, falando com seus pa...