Por que eles são tão caoticos?

757 59 104
                                    

A finc foi baseada nessa fanart, não me perguntem como, pois nem eu sei como eu consegui desenvolver uma finc de mais de 4 mil palavras somente com essa foto skksks.
As ideias dos ovinhos verem Forever de tal forma e o trio de irmãos é culpa da izuku_bandida, pois ela teve essas ideias maravilhosas e eu amei demais para não levar para o meu coração.
Agradeço a ela e a Lili_cansada__ por apoiarem e alimentarem minhas paranoias da madrugada para escrever essa finc.

Um pequeno aviso, essa arte aí na mídia não me pertence, achei ela no Pinterest.

●•~~~•~~~●~~~•~~~•~~~●~~~•~~~•~~•~●•

Pac e Mike tinham acabado de sair do Nether e estavam animados olhando para as fotografias que tinham acabado de tirar dos trens que estavam lá dentro, quando do nada eles sentiram calafrios subirem pela sua espinha e uma sombra se projetar atrás da dupla. Os dois engoliram em seco e se viraram para checar quem estava atrás deles.

Os moços sentiram todo o sangue abandonar seus corpos ao ver Chayanne com seus olhos verdes brilhando ameaçadoramente por baixa de sua máscara de caveira, e seus cabelos negros se movendo ao vento deixou sua presença ainda mais aterrorizante.

Chayanne estava puto e com razão, já que ele saiu apressadamente de casa sem nem mesmo comer ou chamar o Cocurucho.

Antes que a dupla caótica fugisse com a câmera, o filhote tomou a câmera de suas mãos e os jogou no mar. Ele não estava preocupado, pois sabia que seus tios sabiam nadar e ele estava muito estressado com os dois, ficou ainda mais ao escutar as risadas escandalosas de Mike ao dizer que conseguiu tirar uma foto dele voando.

O dragãozinho sente sua cabeça doer, foda-se os dois, ele ainda tem que preservar um pouco da sua sanidade para não ter que ser internado cedo.

Com as mãos tremulas, ele pega sua wapstone e se teletransporta para o único lugar que ele queria estar naquele momento e relaxar nos braços de uma das pessoas que ele mais amava.

Sim, ele está indo para mega base atrás de Forever.

Chayanne não sabia explicar essa sensação de conforto, amor e carinho que ele e seus irmãos sentiam pelo elfo, era tão caloroso estar perto dele que as crianças estavam sempre brigando para chamar sua atenção ou enciumados por ter que dividir seus abraços, beijos e carinhos.

Ele chegou na mega base e largou sua espada na entrada,o pequenino sentia seus olhos pesados enquanto andava se arrastando em direção ao elevador. Depois de pisar no bloco do elevador, o menino continuou a procura-lo pelas salas até ele adentrasse o escritório e o encontrasse sentado de costas para a porta enquanto olhava o aquário e desenhava algum projeto de construção. Suas orelhas se mexeram ao escutar os passos suaves do filhote.

- Oh, estou honrado com a visita do meu guerreiro. - Forever fala com um sorriso que logo morre ao se virar e ver a criança cansada, ele rapidamente joga os papeis no chão e anda rápido até o filhote e se ajoelha para checa-lo. Já era normal que o Chayanne fosse grudado nele, assim como seus irmãos - um fato que o loiro ainda não entendia, mas não reclamava, já que ele amava esses filhotes - mas era um pouco preocupante já que o de cabelos negros não era de chegar exausto assim em seus braços.

Ao ver que que o menor não tinha nenhum ferimento ele perguntou:

- Você está bem meu pequeno guerreiro? O que aconteceu? - Ele franziu a testa enquanto Chayanne passa os braços ao redor de seu pescoço e o abraça, ele retribui o ato e sente o menininho relaxar em seus braços. Com isso, ele acaba tendo uma ideia, ele se levanta e coloca as pernas do filhote em cada lado de sua cintura e sustenta seu peso com seus braços, fazendo com a criança enterre seu rosto no ombro dele.

Uma tarde estressanteOnde histórias criam vida. Descubra agora