??? - olá prazer em conhecer vocês, meu nome é Bruna Luiza é essa sou eu
Bruna- Eu sou uma estudante da hope speak academy, é uma escola que só tem os melhores dos melhores estudantes,que são chamados de super colegiais.
Quando entrei na hope speak eu encontrei um homem, na recepção.
??? - Por favor nome é super colegial.
Bruna- Eu sou Bruna Luiza sou a super colegial Metrologista.
??? - Muito bem, tenha uma boa noite de sono.
Eu não entendi no começo, mas depois minha visão tava ficando embarcada, tendo a dormir.
Quando eu acordei, eu tava na cama, em uma sala então um alto falante começo a anuncia.??? - Por favor super colegiais, vão para a sala de jantar, para alguns avisos, é por favor antes pegar o celular da gaveta da escrivaninha.
Sem nada pra fazer, eu fiz a que pediram é fui em direção a sala de jantar, no caminho vi duas pessoas.
??? - Você acha que vai querer com a gente.
??? - Eu não sei amigo, eu não sei.
??? - Agora deu até arrepio.
??? - Se acalma, sua amiga está aqui.
Bruna- Com licença.
Então os se viraram é me viram, com uma expressão no rosto de suspeita.
Bruna- Prazer meu nome é Bruna, sou a super colegial Metrologista.
??? -...
??? - Prazer, meu nome é layllah Karolliny, sou a super colegial escritra.
??? - ... Oi, prazer meu nome é Isaac Macedo,sou o super colegial teorista.