o jogo da morte começou

4 0 0
                                    

Todos menos Kirby- Como assim mata uns aos outros?

Kirby- Vocês são super colegiais, então meu mestre previu que talvez se fazemos isso seria interessante.

Yuki- Vou quebrar você, seu robô de merda!

Kirby- Pode tenta, mas eu não recomendo, se não quiser morrer por uma explosão.

Isaac- Como assim?

Kirby- Tem Chips, estalados em vocês, então se me atacarem vocês morrem, não é simples.

Todos ficaram em silêncio, é com um desespero crescendo, no seu interior.

Kirby- vamos para as regras, nós seus telefones tem o mapa, arquivo e regras.

Kirby- o mapa, vai facilitar a sua localização, o arquivo vai ser quando encontrarem um corpo, que vai dizer informações importantes para descobrir o assassino,e as regras vocês podem olhar.

Então, todos pegaram os seus celulares é foram olhar as regras.

1° regra: Para serem livre, tem que cometer um crime perfeito, se o assassino for descoberto ele ou ela vai levar a punição, mas se não descobrirem todos os outros menos o assassino vai levar uma punição.

2° regra: Não pode fazer nada que seja prejudicial em Kirby.

3° regra: Não pode danificar portas, paredes, janelas e etc.

4° regra: O corpo só vai ser anunciado se três pessoas encontrarem a vítima.

5° regra: Não pode entrar no banheiro do gênero ao contrário.

6° regra: Não danificar seus celulares.

7° regra: Mais regra pode ser adicionadas ou modificadas.

Kirby- Agora que vocês entenderam,depois do almoço vão a sala de informática é vejam os vídeos que estão nesse prem drive.

Assim que Kirby saio, todos comeram  silêncio é com olhares desconfiados, é medo nos olhos.

Bruna pensamento- Vou chamar Layllah é Isaac pra vi com migo pra procura a sala de informática.

Bruna- Layllah, Isaac posso ir com vocês para procura a sala de informática?

Layllah- Claro.

Isaac- Vamos.

Ligamos os celulares, é então clicamos na opção mapa.

Então seguimos as instruções do mapa, é chegamos na sala de informática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então seguimos as instruções do mapa, é chegamos na sala de informática.

Todos já estavam lá então sentamos nas nossas respectivas cadeitas,colocamos os prem drives, é vimos o vídeo começar.

No vídeo mostrar, pessoas especiais que convivemos.

Bruna- Beatriz, Lucas, stephany.

Os seus amigos do melhor jornal estão sendo observados se alguém não mata ninguém seus amigos vão ser mortos.

Quando o vídeo acabou, todos estavam de rosto horrorizados, tendo a todos tomarem o susto com o alto falante fazendo o anúncio.

Kirby- Como a vídeo fala, se não matar ninguém, eles morrer, é vocês não vão conseguir a liberdade.

Bruna- Porque ta fazendo isso com a gente?

Kirby- Fácil, eu quero entretenimento, para mim e meu mestre.

Brigthenne- Isso é um absurdo!!!

Sarah-...

Então todos saíram é foram para seus respectivos quartos.

Kirby- O horário noturno começa!!!

Então fui dormir, mas antes de dormir tinha um contado, no monitor então deve ser o tempo para alguém assassinar.

Um tempo depois eu acordei, é o monitor contava que faltava, 13:00 para alguém assassinar.Então o Kirby fez o anúncio do horário, é fui para o refeitório.

Isaac- Vocês estão bem?

Bruna- sim, só to meio triste dessa ideia maluca de assassinar alguém.

Isaac- concordo.

Isaac deu um leve suspiro é foi explorar o local, eu fiz o mesmo quando terminei de comer.
Depois de um tempo explorando, eu vi que o tempo no monitor tinha sumido, só com isso já fiquei alarmada que alguém tinha assassinado, então fui procurando cada vez mais rápido, quando me deparo com a brigthenne gritando.

Brigthenne- aaaaaaahhhhhhhhhhhhh

Então fui em direção do grito, é vejo a brigthenne chorando é um corpo pendurado.
O corpo era da Mitsui!!!!
Então eu vejo Layllah entrando na sala, é o anúncio do corpo acontecer.

Kirby- Corpo encontrado, por favor todos vão para o depósito.

Assim em pouco minutos todos chegaram com rosto horrorizados, então Kirby aparece.

Kirby- Parece que alguém de vocês matou a Mitsui.

Bruna- Agora?

Kirby- Agora? Você tem que investigar quem a matou ( falou com um sorriso no rosto)

Kirby- Vocês tem um tempo antes do class trial, começa, tchau.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continuar

Danganronpa bem vindo desesperoOnde histórias criam vida. Descubra agora