prologue

392 19 29
                                    

Sn

Quando você decide seguir a carreira da fama, você decide lidar com ódio, ansiedade, depressão, crises de pânico, necessidade excessiva de agradar os outros sempre, pessoas querendo dar pitaco sobre oque você deve ou não fazer, paparazzis enfim, um monte de coisas.

Muitos acham que todos os atores sempre se gostam, e não é bem assim, claro a maioria dos atores se gostam, mas muitos também se odeiam.

Esse é o meu caso com Madelaine Petsch, uma atriz da série Riverdale. Eu não tenho problema com nenhum ator de Riverdale, só com ela.

Tudo começou com uma entrevista que ela fez pro Jimmy Fallon. Ele tinha perguntado se tinha ator ou atriz que ela não gostava e ela disse que não gostava de mim. Não foi surpresa pra mim.

Eu entrei na segunda temporada de Wandinha. Como Sofia uma coruja branca da neve. Sim esse roteiro não faz sentido mas enfim.

Ela disse que eu era infantil, mimada, que só consegui crescer na carreira de atriz por que nasci em berço de ouro, que eu era irresponsável, imatura e que eu não atuava bem. Ainda disse que eu era muito Paty.

E eu realmente nasci em berço de ouro, e era paty mas esses quesitos não eram motivos para eu ser uma grande atriz. Todo meu reconhecimento veio do meu bom potencial e parecia que ela não entendia isso.

---<<<❤️>>>---
Apenas um prologo

why do you hate me so much? Madelaine e YouOnde histórias criam vida. Descubra agora