Só tinha 3 pessoas quietas naquele avião: eu, que não tava afim de brincar, Madelaine que estava dormindo um sono pesado, mas que mesmo assim ficava parecendo uma princesa e Emma, que estava claramente irritada com a proximidade entre Jenna e Camila, que brincavam e cantavam alegremente. Ri da situação.
Logo o avião pousou. E o barulho foi parando de pouco em pouco enquanto as pessoas saíam do avião.
-madelaine, Madelaine acorda - sussurrei enquanto a balançava. Madelaine e eu aínda estávamos no avião
-hum - a ruiva resmungou retirando suas vendas - já chegamos?
-sim! - respondi descendo nossas malas - vamos logo!
Digo me virando de costas já saindo do avião e com Madelaine me seguindo
[...]
Já estávamos no carro, (um carro para 8 pessoas) em duplas eu e Madelaine no fundo, Jenna e Camila no meio, Emma e Millie uma no volante e a outra no passeio e os dois lugares que sobram estavam com malas.
Estava uma bagunça no carro as meninas brincando e Madelaine dormindo. Percebi que ela estava com frio (já que o ar condicionado tava ligado) e a cobri com meu cardigan.
[...]
Já tinhamos acabado de chegar na casa de praia, e a orientadora disse pra gente fazer oque quiser comer, sair, conhecer a casa... Enfim vocês entenderam. Eu decidi conhecer a casa que aliás se vista de fora parecia pequena mas por dentro era enorme.
Estava procurando meu quarto já que na porta de cada quarto tinha uma plaquinha dizendo quem dormiria em casa quarto. Procura mais um pouco e... Achei!
Sn Cortês, Madelaine Pestch, Emma Myers, Millie Bobby Brown
A não eu caí no mesmo quarto que a Pestch. Que ódio!
Controlei minha respiração para entrar no quarto e me deparar na cena, Madelaine arrumando suas roupas enquanto Millie e Emma assistiam TV debaixo de uma coberta. O frio era grande naquele quarto tanto que percebi que Madelaine usava meu cardigan. Ri com isso.
-hum... Qual minha cama? - perguntei a Emma franzindo o senho. Eram duas camas de casal
-sei lá. Do lado da Maddie eu acho - ela tava de brincadeira?! Ela sabe que eu ODEIO a Madelaine.
Emma disse se levantando da cama e indo até o frigobar.-como?! Eu não vou dormir do lado dela - disse apontando pra Madelaine que só revirou os olhos e voltando a arrumar suas roupas
-então dorme no chão! - Emma me respondeu pegando uma barrinha de cereal
-eu não vou dormir no chão! Isso é ridículo! - disse
-ai Sn para de show e aceita que nós vamos ter que dividir a mesma cama pelas próximas 3 semanas, tá? - Madelaine disse deixando a mim e as meninas de queixo caído - tipo, não é como se eu quisesse mas não tem outra escolha a não ser aceitar, então... Agora chega de infantilidade e vai tomar um banho, não vou aceitar dormir todos os dias com um porco. Vai, já arrumei suas roupas no armário. - Madelaine disse saindo do quarto
Bufei com a derrota me sentindo infantil, peguei minha toalha e um pijama e fui pro banheiro.
---<<<🌊>>>---
Curtinho pq sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
why do you hate me so much? Madelaine e You
FanfictionMadelaine Petsch e Sn Cortês não se dão nada bem e evitam ao máximo estarem juntas. Mas um evento para comemorar a 7 temporada de Riverdale e a terceira de Wandinha as rivais terão de se encontrar, e talvez uma viagem de elencos faça esse ódio virar...