Mais um capítulo para vocês, babes! Aqui as coisas já começam a esquentar... Não esqueçam das estrelinhas e de comentar!
Boa leitura!
🧡
Sentiu a claridade bater em seus olhos, mas se recusou a abrí-los até ter certeza que conseguiria sem resmungar. Mesmo assim, abriu com dificuldade os olhos.
Espreguiçou-se, virando de barriga para cima na cama. Observou ao seu redor, notando que o quarto parecia diferente. E notou também que não estava vestida com um pijama confortável e sim, apenas com o blusão que fora emprestado na noite anterior.
Harin, então, sentou na cama, sentindo uma tontura que a fez soltar um resmungo sôfrego.
Levantou os braços para o alto, espreguiçando-se mais uma vez. Foi somente aí que, com sua visão periférica, notou quem estava ao seu lado, dividindo a cama.
Não era Park Jimin, seu melhor amigo. Ela não estava no apartamento do amigo, como eles tinham combinado mais cedo.
Ela estava em um quarto aleatório e Kim fucking Taehyung estava deitado com um braço cobrindo seus olhos enquanto o outro repousava em sua barriga desnuda e definida pelo excesso de treinos.Tampou a boca com a mão como se aquilo fosse melhorar o espanto.
Procurou rapidamente por sua calcinha, encontrando-a na beirada da cama. Ao chegar perto para pegar sua peça de roupa intima, pôde se olhar no espelho perto da porta. Pelo menos não estava tão desarrumada assim. Apenas a maquiagem estava um pouco borrada. O cabelo estava levemente bagunçado, nada que suas mãos não pudessem resolver.
— Harin?— a voz rouca preencheu o ambiente. A Wook se virou na direção do rapaz, olhando-o envergonhada. Ele estava com o cabelo bagunçado e vestido apenas com sua cueca box da Calvin klein.
— Taehyung— disse, sem muita reação. — É... Eu já vou indo.— complementou, de repente, levantando-se em um segundo. Mas logo se arrependeu porque sua cabeça latejou.
— Nunca mais bebo...— fala, levando a mão até sua testa, massageando o local.
Porém, logo tratou de vasculhar com os olhos o local, procurando sua bolsa e seu vestido. Não encontrando em lugar nenhum.
— O que você está procurando?— O jogador perguntou, levantando-se também. — Calma, assim sua pressão vai cair com tanta pressa assim.— disse, aproximando-se dela.
— Desculpe, é melhor eu vestir algo mais decente.— então, ele se afastou, indo em direção ao guarda-roupa. O rapaz abriu a porta, escondendo-se atrás.— Você está melhor que eu.— Harin responde já que ainda segurava entre seus dedos sua calcinha. Aproveitou que o garoto tinha se afastado para vestí-la.
— Nós meio que...— não conseguiu completar a frase, pois conseguiu lembrar da noite completamente.
— Sim.—Taehyung entendeu o que ela quis dizer.— Nós dois estávamos meio alterados.— ele fala, terminando de se vestir com um short moletom e uma camisa cinza, fechando a porta do armário.
Ele se vira de costas para Harin quando nota suas bochechas ficarem vermelhas e ela tentar cobrir parte do seu corpo descoberto, no caso, suas pernas.
— Obrigada por ter virado de costas.— A menina agradece, notando a intenção do jogador.
— Que isso, não foi nada.— ele passa a mão no cabelo.— Você não sabe onde estão suas coisas, né?
Harin teve vontade de rir, mas se controlou. Precisava ir para casa, não antes sem achar Jimin. Onde estava aquele garoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby in College
FanfictionKim Ha'rin, fã de Freud e universitária de psicologia, carregava consigo um lema, no qual colocava em prática desde a infância: " Não chamar atenção". Ela apreciava o anonimato na universidade e o defendia a todo custo. Apesar de que a vida "ás esco...