𝒜𝓅𝓇ℯ𝓈ℯ𝓃𝓉𝒶𝒸̧𝒶̃ℴ :
Légolas Salazar Potter.
2 aninhos.
Moreno,olhos verdes com algumas manchas pretas (igual na foto abaixo).
Ariel Lilian luna Potter.
2 aninhos.
Branquinha, Olhos verdes mais claros (igual na foto abaixo)
Bora lá.Avisos:
• 𝑶𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒆𝒔 𝒅𝒐 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝒔𝒆𝒓𝒂̃𝒐 𝒖𝒎 𝒎𝒊𝒔𝒕𝒆́𝒓𝒊𝒐 𝑯𝒆𝒉𝒆𝒋𝒆𝒋𝒆𝒋𝒆𝒉𝒆, 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎 𝒔𝒉𝒊𝒑𝒑𝒂𝒓 𝒂 𝒗𝒐𝒏𝒕𝒂𝒅𝒆.
• 𝑰𝒔𝒂𝒃𝒆𝒍𝒍𝒂 𝑺𝒘𝒂𝒏 𝒏𝒂̃𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒎𝒂́, 𝑷𝒐𝒓 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑩𝒆𝒍𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒇𝒐𝒇𝒂 𝒆 𝒍𝒆𝒈𝒂𝒍 𝒄𝒐𝒎 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚.
• 𝑽𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒄𝒓𝒐𝒔𝒔𝒐𝒗𝒆𝒓 𝒅𝒆 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒆 𝑪𝒓𝒆𝒑𝒖́𝒔𝒄𝒖𝒍𝒐. 𝑨𝒉! 𝒐 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒅𝒆𝒃𝒐𝒄𝒉𝒂𝒅𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒊.
• 𝑶 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒑𝒂𝒓 𝒅𝒐 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒋𝒂́ 𝒅𝒆𝒗𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒔𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆 𝒆́ 𝒐 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅, 𝑵𝒂̃𝒐. 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́.
É isso, vamos para o Prólogo.
🎼ԑ̮̑ঙ<💙>ԑ̮̑ঙ🎼 - 🎼ԑ̮̑ঙ<💙>ԑ̮̑ঙ🎼
Harry Potter viveu uma bela vida, aos 250 anos morreu em seu mundo e descobriu tudo que aquele velho do dumbledore fez, Harry apenas agradeceu a merlin que nenhum de seus companheiros estavam no meio.
Foi por esse e outros motivos que Harry escolheu seus amigos para serem demônios da morte.
Todos os seus amigos são ceifadores.
Hermione e sua mente brilhante, seu cabelo ruivo,olhos cor de mel e uma áurea poderosa e suave sobre si, sempre atraindo os animais, como se a mesma fosse um deles.
Luna e seu jeito fofo, estranho, fiel a seus amigos, inteligente,Assim como Luna, que também atrai os animais, Animais mágicos e não mágicos.
Fred e seu jeito brincalhão junto a George, os dois ruivos brincalhões alegrando todo mundo pelo caminho.
Ginny e seus conselhos amigáveis, sempre pronta pra se sacrificar pelo seus amigos, a ruiva sempre defendendo, nao importa o que.
Ron e sua estratégia, sempre a frente do plano.
Charlie, o ruivo sempre sabe o que dizer ou fazer nas horas certas e erradas.
E por último percy, percy é incrivelmente inteligente, sempre o certinho dos irmãos.
A cada universo que eles vão, Não importa onde, eles sempre serão irmãos, de sangue ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Master of Death.
FanfictionHarry James Potter estava entediado e isso Nunca é bom. Harry estava cansado de reviver e morrer em diferentes universos/dimensões. Já nasceu como príncipe, o que foi bom, mais ele foi morto pra salvar seu dragão, Possessivo isso? magina. Já nasceu...