~ olá leitor! ~
eu sou o Ash! ou se preferir, Luci! essa vai ser a minha primeira fanfic publicada, não sei se vai ficar tão boa-.. vou deixar alguns avisos sobre ela aqui a baixo!- não vai ter muitas "gírias" e essas coisas, porque eu sou muito acostumado a escrever de um jeito mais FORMAL.
- essa vai ser a minha primeira fanfic com HOT! então eu aceito de bom grado todas as dicas!<3
- eu pretendo fazer uma continuação! (pelomenos 2 eps) ent se liga viu
avisos dados então.. boa leitura!!!
__________________________________________________
- POV: Pará -
A noite tava barulhenta.. quer dizer, óbvio que estaria, eu tava numa festa com algumas outras pessoas que teriam insistido pra eu ir.. eu realmente não gostava muito de festas, e tinham muito fatores pra isso, tipo: a música alta, o tanto de gente que tinha lá, o estilo da festa, e as bebidas. Eu não sou muito de beber, mas sempre ficam enchendo meu copo e pedem pra eu beber uma mistureba que eles fazem naquele copo. Égua, se eu te dizer que eu tenho medo de tomar o que tem naquele treco tu acredita em mim? Mas no final até que não é tão ruim vai..
Passou-se algumas horas.. a quela festa já tava praticamente acabada, e eu dei graças a Deus por isso. O "trio do terror" já tavam bêbados, e isso era inegável. Pernambuco cadelando a Bahia dizendo nada com nada, Rio saiu pra dar uns pegas no sampa lá no banheiro, e o Ceará... ele tava dormindo, ele simplesmente dormiu na cadeira! To vendo que isso vai sobrar pra mim, como sempre sobra! Égua.. sempre eu nessa porr- ...
A festa já tinha acabado, finalmente! Eu, pra fugir de uma responsabilidade que nem deveria ser minha, fui saindo de fininho.. mas obviamente não deu certo.
- "PARÁ!" - bahia gritou, ela não estava tão longe.. eu respirei fundo, olhei pra ela e respondi enquanto me aproximava da baiana:
- "Sim?" -
- "...Cê já sabe." - assim que ela terminou a frase, ela olhou para o Ceará que estava cochilando com a cabeça deitada na mesa.
- "Ugh.. certo.." - falei com uma cara de estressado e um pouco cansado... não aguentava mais ser babá desse muleque! Ele tava sempre me infernizando e me atrapalhando no meio do trabalho.. apesar de não ser tão ruim..
Bem, então eu fui fazer o que fazia quando essas coisas aconteciam: peguei o Ceará, chamei um uber, e nós dois fomos pra casa dele.
Chegando lá, eu peguei as chaves que tavam no bolso dele - o que eu já disse pra ele que é muito perigoso, mas ele nunca me ouve -
e então abri a porta. Entrei com ele, o levei para o quarto dele e coloquei ele na cama, porém, quando eu ia sair..- "Pará.." - Ceará falou isso num tom baixo, mas que ainda sim deu pra eu ouvir.
- "Fala" - eu respondi olhando pra ele
Ele se sentou na cama e ficou me olhando com um olhar de alguém meio desnorteado
- "Cê é tão lindo..~" - ele falou com aquele jeitinho dele
- "Me chamou a atenção apenas pra me elogiar?.." -
- "Nem era só isso.. eu queria era transar contigo se desse assim sabe.." - ele falou aquilo numa normalidade assustadora, junto com aquele sorrisinho de travesso dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhã eu te esqueço
FanfictionCeará fica bêbado em uma festa, e novamente Pará acaba tendo que levá-lo para casa. Só que, na mesma noite, pela primeira vez os dois tem algo mais íntimo.. porém, no dia seguinte, as coisas fica mais estranhas para Pará e Ceará Ocs de @nikkiyan_ e...