O mundo estava silencioso. Nada parecia existir além do vazio absoluto.
Voldemort se foi.
Não. Minha família se foi.
Tudo ao meu redor parecia tremer, eu estava completamente cego pelo choque. Isso tem que ser um pesadelo, não pode ser real.
Acorde. Tudo tremeu de novo.
Acorde!
Devia ser um engano, não deve ser real, certo?
Acorde! Acorde! ACORDE!
Senti um empurrão forte, havia alguém me chacoalhando. Estava tudo embaçado. Quem era aquele? Eu não consigo ver. Ainda estou sonhando? Minha cabeça dói. Por que estou sendo chacoalhado?
— ...acalmar. — A voz parecia muito abafada. — Se acalme!
Aos poucos tudo se estabilizou, na verdade eu é que estava tremendo, não o ambiente. A verdade é que as coisas ao redor pareciam perfeitamente normais.
A pessoa que estava me balançando estava com o rosto tão próximo ao meu que eu consegui ver perfeitamente cada detalhe. Seus cabelos estavam tão sem brilho... mas definitivamente eram ruivos. Seu rosto era pálido demais e tinha muitas sardas, e consideráveis olheiras.
Aquele era meu amigo, Rony Weasley.
Ele estava com uma aparência cansada demais para alguém com apenas 17 anos de idade. Mas isso era melhor do que estar morto, imagino.
— Ei, cara. — Sua voz não estava melhor que sua aparência, parecia exausto e rouco. Apesar disso ele tinha um sorriso encorajador no rosto.
Só fiquei olhando para o seu rosto. Sem respostas ou reações. Ron não pareceu se intimidar com minha indiferença, apenas deu um afago nos meus ombros e afastou as mãos.
— Aqui. — Ele pegou meus óculos em baixo da cama e me ofereceu.
Eu realmente precisava de óculos para enxergar, minha visão deve ser equivalente à de uma toupeira. Mas a questão é que eu não queria usá-los, não queria ver que o mundo permanece o mesmo quando tem um vazio tão grande no meu coração.
Peguei os óculos e enfiei eles debaixo do meu travesseiro, acho que o sorriso de Ron murchou um pouco. Me senti mal por ele.
— Gina perguntou se pode vir. — Sua voz era tão dócil que quase me fez chorar. Eles também estavam sofrendo, afinal.
Neguei com a cabeça e me sentei na cama, abraçando minhas pernas contra o peito. Ron pareceu hesitante mas não disse nada, suspirando.
Ficamos ali em silêncio por mais alguns minutos, acho que até horas.
Quando eu olhei, Ron parecia estar dormindo, ele estava sentado numa cadeira de madeira então tenho certeza que não estava nada confortável.
Ron foi a única pessoa que eu vi desde a batalha, quando eu desmaiei e acordei no St. Mungos, quase vinte e quatro horas depois. Estou aqui a cinco dias e até agora só recebi a visita de Rony. Não que Hermione ou Gina, ou até mesmo a Sra. Weasley, não tenham tentado me visitar, mas eu me recusei a ver qualquer uma delas.
Eu era a causa delas estarem de luto agora. Por minha culpa os Sr. e Sra. Weasley enterraram um dos seus tão amados filhos, eles, que cuidaram tanto de mim como se eu fosse da família e garantiram que eu tivesse algum afeto e amor na minha vida apesar de todos os empecilhos, perderam o Fred por minha causa e estavam acabados com isso.
Não só eles, mas toda a família dos Weasley estava mergulhada na tristeza do luto, tenho certeza que George é o que mais está sofrendo, até mais do que a Sra. Weasley. Ele deve estar destruído, sem dúvidas.
Ronald insistiu demais para ficar comigo no quarto, acho que me senti culpado e cedi. Todos eles deveriam me odiar agora, e mesmo assim eles eram tão amorosos e gentis comigo. Eu não tinha o direito de exigir algo deles, mesmo que o favor de manter a mim, o motivo de tanta angústia, afastado.
Gina sempre perguntava de mim, segundo Ron, e todos os dias perguntava se podia me ver. Eu não sabia o que ela iria querer falar para mim, mas eu tinha certeza que não seria o que eu mereço. Algo como me encher de socos e gritar até meus tímpanos doerem.
Nenhum deles faria isso, mas com certeza é o que eu sinto que mereço.
Se nenhum deles fosse meu amigo... Talvez se eles tivessem fugido do país e nem tivessem chegado a me conhecer e lutar ao meu lado... talvez assim eles todos estivessem vivos e felizes, como a família que sempre foram.
Meu rosto estava molhado e minha roupa empapada de lágrimas. Eram lágrimas silenciosas, como eu. Apenas existiam e incomodavam, deixavam seu rastro de dor e sofrimento por onde passava. Ninguém realmente gostava de chorar, afinal.
Minha cabeça zunia, não sei exatamente o motivo. Se por eu ter chorado tanto ou pela situação desastrosa.
Estiquei o braço e peguei um frasquinho que estava na pequena mesa de cabeceira o lado da minha cama. Virei o líquido rapidamente na boca, sem pensar demais, e senti o leve ardor na garganta quando engoli a poção.
Em questão de segundos meus olhos pesaram e eu dormi. Sem mais pensar na realidade horrenda que eu estava fadado a viver.
Adiando mais uma vez os problemas que eu mesmo causei e teria que enfrentar.
Ignorando o luto e todo o sofrimento que meu coração me proporcionava. Todos os pensamentos negativos e terríveis, onde eu me autossaboto a cada minuto.
Eu não tinha o direito de sofrer, tudo era culpa minha e eu não podia reclamar do que eu mesmo fizera.
_________________________________________
Oi meus leitores lindos! Como estão?
Vim com essa história que a muito tempo eu tenho pronta na minha cabeça e finalmente tive coragem de passar para o papel, ou teclado!
É uma fanfic bem triste, como podem ver pelo primeiro capítulo, e a intensão é ser triste mesmo. Meu propósito com essa história é mostrar para vocês como eu imagino que foi o processo pós-guerra para os nossos queridos personagens. Se passa logo depois da Guerra de Hogwarts, ou seja, depois dos acontecimentos de toda a saga de Harry Potter (sem contar com Criança Amaldiçoada).
Mas, caso você não tenha lido HP, pode ficar tranquilo porque tudo que acontecer aqui vai ser bem explicadinho, então você não vai ficar boiando sem entender nada:)
E como vocês viram nas tags, será uma fanfic drarry, mas o romance não será o foco da fanfic! Terão momentos fofinhos sim mas não é o ponto principal da história.
A fic vai abordar temas como ansiedade, depressão e luto. Caso você seja sensível a qualquer tema citado por favor não se arrisque em ler, caso leia fique atento aos alertas de gatilho! Vou avisar sempre que o capítulo for mais pesado.
(Caso você não goste de drarry, por favor não leia a fanfic se for para reclamar do casal, é só procurar outra história para ler).
É isso pessoinhas, me perdoem quaisquer erros ortográficos e se sintam à vontade de tirarem dúvidas nos comentários ou no meu pv.
Um beijinho, se quiserem, e até o próximo capítulo!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buquê de dores
FanfictionUma história que se passa depois da Guerra de Hogwarts. O grande Lorde das Trevas foi derrotado, viva! Mas... a que custo? "O luto dói, Harry. Mas ele não pode te dominar"