A festa tinha acabado de começar. Todos os alunos estavam com as roupas que escolheram e estavam vendados, assim como Niall. Zayn, Miley, Austin e Ross fizeram tudo sozinhos. Marissa não fez questão de ver a cara da Miley novamente a não ser na festa.
Uma mulher, muito bonita por sinal, subiu no palco acompanhada de um homem, lindo.
A mulher tinha os cabelos negros e curtos, vestia com um vestido branco de mangas longas, curto na frente e longo atras,preenchido por algumas penas cor bege. A mulher estava com o cabelo amarrado num coque baixo e pequeno. Usava um salto fino cinza. Com uma maquiagem leve para uma festa juvenil.
O homem vestia um jeans preto de couro, uma camisa social e gravata. Os sapatos sócias pretos. E o cabelo ruivo bagunçado.
Os alunos não viam o quão lindos estavam os dois no palco. A melodia calma começou a tocar e a mulher começou com os primeiros versos.
Give me love like her
Logo no primeiro verso da música os alunos já tinham reconhecido a voz da cantora e aplaudiram.
'Cause lately I've been waking up alone
Pain splattered teardrops on my shirt
Told you I'd let them go
Ela continuou, assim como o homem que passava delicadamente seus dedos pelo seu precioso violão.
And I'll fight my corner
Maybe tonight I'll call ya
After my blood turns into alcohol
No I just wanna hold ya
Zayn puxou Miley para dançar a música. Por mais que quisesse Niall, ele teria de esperar a surpresa que o aguardava. Como a musica era lenta, Zayn não fez questão de juntar seus corpos, pois Miley olhava fixamente para Marissa. E a garota apenas mandava um olhar triste para a loira e voltava a atenção aos dois no palco.
Marissa tinha seus olhos fixados na linda mulher que cantava ao lado do seu ídolo. Ela não queria admitir, mas ainda sentia saudade da dua antiga amiga que pegou o avião para a fama tão cedo.
- Fica calma, vai dar tudo certo! - Zayn sussurrou no ouvido na loira que faíscava raiva olhando para a morena.
Continuaram a dançar e quando Zayn mandou um olhar para Niall, recebeu um revirar de olhos tristes azuis. Doeu em Zayn isso, mas tinha que fazer. Ainda não era a hora, tinha surpresa para a cantora no palco e ainda tinha a surpresa para a Marissa.
My my, my my, oh give me love
My my, my my oh give me love
My my, my my oh give me love
As notas altas da cantora chamaram a atenção de todos. Sua voz era excelente. E o homem ao seu lado sorria ao ver o desempenho da amiga.
My my, my my, my my, oh give me love, love
O ultimo verso da musica foi cantado sincronizadamente pelos dois de mãos dadas e se olhando. O homem ruivo dedilhou a última parte da música e recebeu um abraço quente e carinhoso da amiga, assim como os aplausos.
- Olá Stanford High School! - ele gritou no microfone e recebeu mais aplausos.
- Como é bom voltar a cantar em bailes. - a cantora falou com seu sorrinho de criança.
- Eu não imaginava ter pessoas tão lindas como platéia. - o ruivo falou.
- Bom, eu não vim aqui para tagarelar. Vocês já devem me conhecer, sou a Demi Lovato. - a mulher se apresentou inclinando o corpo para frente numa referência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name [Ziall]
RomanceNiall Horan, um garoto normal que estuda numa escola onde o Bullying não tem controle. Zayn Malik, um garoto frio que estuda numa escola onde ele faz parte da gangue de vandalismo.