Escolhi direito como faculdade, pois meus pais dizem que é uma profissão de respeito e garante um bom futuro, como meus pais têm ótimos empregos em áreas que dizem gostar, minha mãe professora de história coreana na faculdade e meu pai administra uma grande empresa de investimento, ele queria que eu seguisse na mesma área administrativa mas como quando criança eu dizia que ia ser policial e quando terminei o ensino médio sem ter certeza do que fazer eles acabam me aconselhando a fazer advocacia que se aproximava do meu sonho de criança mas era melhor, estava confuso sobre o que realmente queria para meu futuro então acabou sendo isso, não e ruim mas não e tão interessante ou algo pelo que possa dizer ser apaixonado como vários dos meus colegas parecem ser, nesse momento tenho um trabalho de direito civil para fazer com um colega que realmente está a ponto de deixar a faculdade porque não quer mais fazer direito, ele disse que e chato e não aguenta mais, então conversou com os pais e eles deixaram ele deixar o curso e começar outro no próximo ano, então esse e último trabalho que ele vai fazer porque ele disse que me considera um amigo e não vai me deixar na mão. Ele é um pouco maluquinho, mas é um cara legal, e posso dizer que é um dos poucos amigos que tenho nessa vida, logo entro no estacionamento do seu prédio e uso sua vaga extra e me encaminho ao elevador e aperto para o 4° andar mais ele para logo no primeiro andar onde uma pessoa totalmente fora do comum entra falando ao telefone.
- Pai vou estar aí amanhã não precisa vir me buscar_ ele se cala e escuta por um momento e logo volta a falar_ Sim eu disse que ia vir amanhã mas acabei mudando de ideia e como vocês estão me esperando só amanhã vou fazer uma visita rápida para o Taetae e vou pra casa amanhã aí vai ter um almoço delicioso me esperando e vocês estariam mais organizados para fazermos tudo como o planejado_ ele deu uma risadinha fofa tampando o rosto com uma das mão, a porta do elevador se abriu ao chegar ao quarto andar eu ia saindo mas ele pegou a sua mala e ia fazendo o mesmo então dei passagem ele moveu os lábios dizendo um "obrigada" sem som e parou no corredor continuando a falar no celular, então segui até a último porta do corredor e bati esperando Taehyung abrir.
- Oi JK, entra aí cara. Eu acabei de sair do banho como deu pra perceber então vou me vestir e já volto, pode sentar e ficar a vontade você e de casa_ ele mau disse isso e saiu caminhando para o quarto, então me sentei como ele recomendou e em menos de três minutos ele voltou com os cabelos ainda úmidos usando uma calça moletom cinza e uma camisa vermelha e se sentou ao meu lado.
- Então cara falta muita coisa para terminarmos o trabalho?
- Na verdade, falta pouco, só precisamos dar uma conferida e adicionar mais algumas coisas, conseguiremos terminar hoje.
- Ótimo, já não aguento mais isso de leis, processos, áreas jurídicas e um saco. Quando escolhi direito ao invés de teatro meu pai Yoongui disse que eu não chegava ao segundo semestre então quando estava no fim do primeiro disse pro meu pai Hobi que ia largar e ele me proibiu porque disse que não ia perder, eu fiquei sem reação porque tinha certeza que ia ser ele a me ajudar com a fera, mais então fique pensando até que decidir perguntar, "perder o que pai?" E ele disse que tinha apostado com o meu pai Yoongui que eu aguentava até o segundo semestre e se eu largasse antes ele perdia, então entramos em um acordo e fiquei até agora mais já deu não aguento mais_ ele terminou de dizer rindo e eu o acompanhei achando graça, ele tem uma ótima relação com os pais e incrível, foi um choque quando ele me disse que tinha dois pais eu não tinha muita informação sobre essas coisas e fiquei um pouco aéreo por um tempo até que ele me perguntar se eu tinha algum problema com isso com uma expressão nada amigável e eu logo tratei de dizer que não só que era novo pra mim conhecer alguém com dóis pais mas não tenho nada contra, ficou por isso mesmo.
- Seus pais são engraçados, os meus me matariam se eu largasse a faculdade simplesmente por achar chato- acabei rindo e ele deu de ombros fazendo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fases Lunares
FanfictionA vida é dividida em fases, tudo tem um ciclo específico, e isso é lindo, tudo tem um começo meio e fim. Eu amo isso e sempre aproveito ao máximo o que a vida me propõe, pois por mais que tenhamos uma possibilidade de vida longa nunca se sabe, o mun...