17/05/2010
Lipsia, AlemanhaTom Kaulitz havia marcado uma reunião com sua gangue em um galpão abandonado um pouco afastado da cidade. Como sempre, ele usava roupas largas e escuras e uma faixa preta na cabeça. Tentava ser o mais discreto possível, não falava com ninguém, apenas ligava seu carro e ia em direção ao galpão. Bill Kaulitz, irmão gêmeo de Tom, era o "vice-líder" da gangue e sempre era o primeiro a chegar. Também usava roupas escuras e uma sombra preta nos olhos.
Ao entrar no galpão, Tom ver Bill sentado em uma cadeira da mesa analisando uma arma, provavelmente nova. Os outros dois membros da gangue já estavam a caminho, Gustav e Georg, amigos de infância dos gêmeos Kaulitz. Em poucos minutos eles chegaram e Tom deu início a sua fala.
- Bom, vou direto ao ponto, fomos convidados para mais uma corrida ilegal, há apenas um problema.- Tom fala de pé em frente a mesa.
- E qual seria esse problema?- Georg pergunta acendendo um cigarro e levando até a boca.
- Vai ser em Daejeon, na Coreia.- Tom diz com a mesma feição séria de sempre.
- Como vamos poder ir? As coisas aqui na Alemanha não podem ficar sozinhas.- Gustav fala com preocupação.
- Então, eu estava pensando se você e o Georg poderiam tomar conta dos negócios aqui, e Bill e eu iriamos para a Coreia. Além da corrida, também iriamos resolver algumas coisas lá.
- Eles vão cuidar das coisas aqui? É mais provável que eles coloquem fogo no galpão.- Bill responde rindo.
- Não temos outra opção, a corrida é importante e os nossos negócios na Coreia precisam aumentar.- Tom responde grosseiramente.
- Quando é o voo?- Bill pergunta.
- Amanhã às 22:00. Vocês conseguem tomar conta de tudo aqui por enquanto G's?- Tom pergunta olhando para os rapazes.
- Claro!- respondem ao mesmo tempo.
- Quanto tempo vocês vão passar lá- Gustav pergunta.
- Uma semana no máximo. Reunião encerrada. E Bill, você me encontra lá em casa amanhã.- Tom fala se retirando de lá.
Do lado de fora, ele acende um cigarro e entra no carro pegando velocidade. Em sua casa, o garoto começa a pesquisar sobre os outros competidores, era uma corrida apenas para homens e todas as corridas que Tom participava, ele ganhava, então não seria difícil vence-los. A gangue tinha regras bem rígidas, de algum membro se apaixonar por alguém essa pessoa morre, se alguém encostar em algum membro da gangue sem autorização, essa pessoa era morta, e assim por diante. Tom passou o resto da noite relembrando essas regras para Georg e Gustav.
Apesar de Gustav e Georg serem de confiança, Tom ainda sentia receio de deixá-los cuidando de tudo sozinho, mas a corrida era muito importante.
________________________________________
Não esqueça de votar☆
Primeiro capítulo tá meio curto mas é só para introduzir a história. (kisses da bia💋)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My lost dream | Tom Kaulitz
ФанфикAmber Yoon decidiu participar de uma corrida ilegal na Coreia do Sul, ela só não sabia que iria competir com o melhor piloto e também o mais perigoso. Afinal, depois da corrida eles nunca se veriam mais, certo? Errado! • Não romantizem nada daqui! •...