Jogador: raphael veiga
Pedido:FernandaSilva913310
Tema:dependência emocional + ele descobrindo.
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
Sn povs°•☆Q odio cara, sério mesmo. Vai ter um jogo do palmeiras contra o América e acabei de ficar sabendo q não vou poder ir no jogo cara.
Sempre fui em todos os jogos,nunca faltei um jogo se quer, mais por conta do meu trabalho eu não vou poder ir.
Neste momento eu me encontro chorando de raiva,o raphael não sabe mais eu tenho uma dependência emocional muito grande nele.
Ahh n raphael entrou no quarto,ele chegou do treino...
_amor oq aconteceu?
Ele pergunta logo em seguida me abraçando.
_nada só descobri q eu não vou poder ir no jogo.
_desculpa.
Susurro baixinho._tudo bem minha linda.
_sei q não é só por isso, eu te conheço sn.
_me conta vai oq tá acontecendo?Eu e o raphael não éramos desses casais q brigam por tudo, seja ciumes, entre outros por aí.
Mais se tivermos uma pequena briguinha eu caia num mar de lágrimas...Sempre fui muito apegada ao raphael, sempre estive ali cuidando dele etc...
Quando estava com ele, o mundo podia se acabar e ru não via.
Sempre lá tentando ser a mulhere perfeita.
É bom...e hoje sou dependente dele...
_vai amor me fala oq tá acontecendo.
_lembra q quando a gente começou a namorar nois juramos sempre contarmos tudo um pro outro._ é q... eu tenho dependência emocional.
Caio no choro novamente.
_me apeguei demais em você até chegar nesse ponto....Digo soluçando.
E raphael me abraça novamente._ e pq nunca me falou sobre isso meu amor?
_não sei...
_ bom então vamos procurar ajuda psicológica certo.
_isso é muito sério sn._tudo por você amor...
_eu te amo sn..
_ eu também..
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
↫↫↫↫↫↬↬↬↬↬
N ficou taoo bom, pq eu nem sabia oq era dependência emocional kkkkkkkk
Votem pfvrrrr 😭💋