𝓐 ʟᴇx
16 anos𝓟 ᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ
Eu acabei de chegar em casa depois de passar a tarde, escolhendo minha roupa pro baile da Escola, falando nisso eu tinha que ter um par, mais decidi que vou sozinho mesmo.
Quando eu estava na loja eu vi uma garota que provavelmente também estava procurando roupa pro Baile , a garota era a Lívia, eu observo ela na escola de vez em quando.
Eu sou 1 ano mais velho que ela, a Lívia é um ano adiantada, pelo desempenho dela em sala de aula.
O único amigo que eu tenho na escola é o Romeu, até porque eu sou praticamente invisível na escola.
4 days later.
Quinta-feira
15:46 pm.𝓛 ɪ́ᴠɪᴀ
15 ʏᴇᴀʀs
𝓟 ᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡAmanhã já é o Baile e adivinha? Eu estou sem par , eu falei que eu era invisível naquela escola!
Minha mãe insistiu pra eu ir com a Karen no salão pra arrumar meu cabelo e maquiagem, e como uma boa filha eu vou né.
Só quero saber oq eu vou fazer lá no bendito baile, sem par, sem Julie e sem amigos .
Vou ficar vendo casaizinhos dançando músicas lentas e comendo os docinhos.
Aposto que sim!
Acabei de sair do banho e recebo uma notificação do Instagram• @lexf curtiu seu reels
Ué, quem é esse tal de “lexf” ? Eu não conheço ninguém com esse user. Que por sinal é bem brega.
Bom, mas melhor eu ver isso amanhã!
Quer dizer, se eu ter tempo amanhã eu vejo isso!E assim, deito em minha cama e adormeço.
Oiee, desculpa mesmo sobre esse capítulo minúsculo até demais 😬
É que como essa fanfic é curta eu quero fazer os três últimos capítulos, no caso os três próximos, serem bem grandes. E prometo que vão ser !
E essa notificação aí em Lívia..
Como acham que é o Look da Lívia e do Alex em?? E como acham que vai ser o “encontro” de Lilex no baile??
Isso vai ficar para o próximo capítulo!! Tchauu
Um beijo da Lah!! 💌
346 palavras!! 🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟 𝙚𝙧𝙛𝙚𝙘𝙩 - 𝐿𝑖𝑙𝑒𝑥
FanfictionEssa é uma fanfic curta de 5 capítulos onde... Lívia Gaspar , é convencida por sua mãe a ir ao baile da escola onde estuda, mas a garota não imagina que um simples baile iria mudar sua vida. Ou Onde Alex Ferrari, sempre sonhou em dançar com a irmã...