Elisa- Deixa eu me apresentar!.....
Sou a Elisa, tenho 16 anos moro com meus pais, amo dmss eles, conto literalmente TUDO p eles kkkkk...minha melhor amiga é a Maya, nos conhecemos desde que me entendo por gente, nos crescemos juntas pq nossas mães são melhores amigas!Tbm tem o Eric, meu amigo n somos tãão próximos assim como eu e maya,mas eu amo muito ele!
Sabe aquela frase *Meu passado me condena?*...psé eu ja namorei uma vez,seu nome é Partrick,eu e ele nos amavamos muito(ou era isso q eu achava), descobri q apenas eu estava me esforçando p esse relacioamento dar certo,ele estava muito desgastante sabe!!! a 5 meses atrás quando eu tinha voltado da discoteca, ele ia dormir em casa e estava no banho, seu celular n parava de chegar msgs de um número desconhecido. Eu n queria invadir a privacidade dele, mas resolvi olhar só pela barra de notificações....
(desconhecido...)
-Amor quando vamos nos ver dnvv?(23h34)
-n sei ainda gata, ela n sai do meu pé!!!(23h36)
-Ainda n terminou com ela?(23h40)
-Ainda n, estou esperando o momento certo p isso.(23h47)
-vc sabe q as pessoas ja sabem q ela é corna né?q vc a traiu,e uma hora isso vai chegar nela, então se aprece!(00h00)
Elisa:eu n estava acreditando no que eu estava vendo,td bem q nossa relação n estava tão boa, mas me trair com uma sla quem?
quando Patrick saiu do banho eu desabei em sua frente, ele me olhou preocupado e eu mostrei seu celular,logo ele ja entendeu e ficou para baixo tbm...(fingido..)
eu, sem pensar ataquei ele o batendo e o socando,eu n o machuquei o bastante pois ele era o dobro do meu tamanho e me empurrou fortemente e bruscalmente contra a parede do meu quarto.
patrick:Você está louca garota? vc quer morrer?
ele estava muito bravo e eu fiquei com muito medo de apanhar ali mesmo...até pq Patrick n tinha medo dos meus pais e não se importava de brigar cmgg na frente deles ou com eles dentro de casa.
-desculpa Patrick...Por favor me desculpa. falei com medo pois quando patrick perdia a paciência sofria era eu. Aé esqueci de contar q ele era um pouco controlador e muito ciumento!!!
Ele se aproxima de mim, que ate o momento estava caída no chão chorando de medo mesmo,ele me levanta brutamente e me da um tapa na minha cara.Meu sangue começou a ferver, não pelo tapa,é né tbm pelo tapa mas ele estava nervoso cmgg pq descobri sua traição?meu sangue fervia de raiva e eu o soquei com toda a minha força o fazendo cair tonto em cima da cama.......ele ri e logo me fala
patrick:Você vai se arrepender baixinha por ter feito o qque vc fez!!!! e simplesmente sai da minha casa.
flashback of....