O Despertar dos Instintos

129 12 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      À medida que o amor entre Taehyung e Jungkook florescia, seus instintos de alfa e ômega ficavam cada vez mais intensos. A conexão especial entre eles os tornava mais sensíveis aos desejos e necessidades um do outro, fazendo com que se tornassem ainda mais próximos.

Em uma tarde ensolarada, enquanto passeavam por um parque tranquilo, Taehyung e Jungkook se permitiram um momento de intimidade. Sentaram-se sob uma árvore, deixando as folhas acariciarem seus rostos suavemente.

"Eu nunca imaginei que me sentiria assim por alguém", confessou Jungkook, olhando para Taehyung com carinho. "Você trouxe um novo significado para a minha vida."

Taehyung sorriu, sentindo-se abençoado por ter Jungkook em sua vida. "E você trouxe luz para a minha escuridão. Sinto-me mais completo ao seu lado."

Enquanto o sol se punha no horizonte, eles se perderam em um beijo apaixonado. A conexão entre eles parecia ainda mais poderosa sob a luz dourada do entardecer, e a sensação de pertencerem um ao outro era inegável.

Conforme o relacionamento deles avançava, eles também precisavam lidar com as reações dos outros membros do BTS e das pessoas ao seu redor. Embora alguns compreendessem a profundidade de seu amor, outros tinham dificuldade em aceitar um relacionamento tão incomum.

No entanto, Taehyung e Jungkook permaneceram fortes, sabendo que tinham um ao outro para enfrentar os desafios que surgissem. Eles estavam determinados a lutar por seu amor, não importasse o que acontecesse.

Uma noite, durante uma pausa entre as turnês, eles decidiram escapar para uma cabana isolada nas montanhas. Ali, eles podiam ser eles mesmos, longe dos olhares curiosos e das pressões do mundo do entretenimento.

Enquanto o fogo crepitava na lareira, Taehyung e Jungkook se entregaram completamente um ao outro. Sob a luz suave das velas, eles exploraram seus desejos e necessidades, entregando-se ao amor que os unia em um nível mais profundo.

Naquele momento de intimidade, suas naturezas de alfa e ômega se entrelaçaram de maneira surpreendente. Taehyung revelou seu lado ômega vulnerável, permitindo que Jungkook o protegesse e cuidasse dele com carinho. E Jungkook, por sua vez, mostrou seu lado alfa protetor, cuidando de Taehyung como se fosse a coisa mais preciosa em sua vida.

Eles descobriram que, juntos, podiam ser seus verdadeiros eus, sem medo ou vergonha. Sob a luz da lua, eles juraram se amar e proteger um ao outro, prometendo enfrentar todos os desafios de mãos dadas.

Enquanto o tempo passava, Taehyung e Jungkook aprenderam a balancear suas carreiras com o amor que compartilhavam. Eles sabiam que seus papéis como membros do BTS eram importantes, mas também priorizavam seu relacionamento, cuidando um do outro em meio às agendas movimentadas e à pressão do mundo do entretenimento.

Cada dia que se passava, eles se apaixonavam ainda mais, e a conexão entre eles só se fortalecia. Eles compartilhavam risos, abraços e beijos roubados, encontrando consolo e segurança nos braços um do outro.

No entanto, nem tudo era perfeito. Havia momentos de dúvida e insegurança, quando os desafios do mundo ao seu redor os faziam questionar se estavam tomando a decisão certa ao se entregarem ao amor que sentiam.

Mas, toda vez que essas dúvidas surgiam, eles se lembravam do que eram juntos, e todas as incertezas desapareciam. Eles eram alfa e ômega, uma dualidade que se complementava perfeitamente, e isso era o que importava acima de tudo.

Jungkook e Taehyung descobriram que, quando se tratava de amor verdadeiro, não havia regras ou limites que pudessem impedi-los. Eles estavam dispostos a enfrentar tudo em nome do amor que compartilhavam.

E assim, sob o brilho das estrelas e a luz do luar, Taehyung e Jungkook continuaram a escrever sua história de amor proibido. Entre lobos e rosas, eles encontraram um lugar onde podiam ser quem eram, abraçando seus instintos selvagens e seu amor puro e inquebrantável.

🌺Entre Lobos e Rosas🌺 🇹 🇦 🇪 🇰 🇴 🇴 🇰Onde histórias criam vida. Descubra agora