Há muitos anos, quando Bangtan não passava de meia dúzia de pequenas fazendinhas dispersas, um choro foi ouvido na floresta. Um choro alto, de bebê, que cortou a madrugada silenciosa.
Alguns homens se puseram a buscar pela floresta a origem do som, mas jamais voltaram.
Aos poucos Bangtan foi crescendo, mas havia uma criatura rondando a floresta daquela pequena aldeia.
Os caçadores se perdiam, a caça fugia, e a imagem de um homem robusto, com a galhada de um cervo na cabeça, era frequentemente vista na beirada da mata.
A cabeça daquele monstro foi posta a prêmio pelo próprio imperador.
Jeon Seungho foi o nome do campeão, arriscando a própria vida, ele deu fim ao monstro cruel, trazendo consigo a galhada da criatura como prêmio.
O que ele não sabia, era que na floresta, sobre o corpo do que todos chamavam de monstro, um pequeno garotinho chorava desesperado por seu pai.
Jimin havia se escondido em um tronco podre, conforme ordens do mais velho, mas quando aqueles homens foram embora, ao invés do sorriso de seu pai, ele apenas encontrou o corpo sem vida.
Todos os animais da floresta se juntaram a Jimin e sua mãe durante o enterro daquele que protegeu a todos.
Enquanto chorava, Jimin sentiu algo doer em sua cabeça, ao passar a mão notou as pontas de seus chifres brotando, com a morte de seu pai agora restava para ele encarar seu destino como protetor da floresta.
Mesmo jovem, com seus 10 aninhos de vida, ele pôs em seu coração a missão de manter aquelas matas protegidas. Manter todos vivos.
E foi exatamente isso que fez.
Alguns anos mais tarde, ele se pôs a trabalhar, dando início a um grande falatório.
Muitos diziam que o monstro de galhadas estava de volta.
Alguns diziam que ele estava atrás de vingança.
Outros diziam que ele destruíria a todos, sem distinção.
Mas e você? Tem coragem de descobrir o que ele realmente quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crown - a lenda de Bangtan | em andamento
FanfictionUma antiga lenda sobre um garoto cervo cerca os arredores de Bangtan, mesmo que Jungkook não acredite nelas, ele sabe uma coisa: os animais andam sumindo, e a caçada se tornando improveituosa. Herdeiro de grandes terras na região, o rapaz se ve obr...