Narradora on
- Bom, eu já vou indo - dizia um garoto de cabelos e olhos verdes, sardas em seu rosto, pegando sua bolsa.
- Já vai Izuku? - fala uma garota de cabelos marrons e olhos escuros, se sentando em sua cadeira.
- Sim, queria fazer uma surpresa pro kacchan, chegando mais cedo já que não passamos muito tempo juntos- o garoto fala animado com um sorriso no rosto.
- Ah, então vai lá, tchau Izuku - a garota fala, com um olhar de preocupação, mas Izuku não percebe.
- Tchau Ura - ele fala se virando e indo embora.
" Ahh~ Bakugou, espero que o Izuku não veja aquilo" Uraraka pensa e solta um suspiro pesado.
Em outro lugar
" Estou tão feliz, finalmente vou conseguir passar um tempo com o kacchan" Izuku pensava feliz ao chegar em sua porta.
- Ainda bem que eu estou com a chave - ele falava pegando as chaves em sua bolsa, ele abre a porta e entra.
" Que estranho, de quem é esse sapato? Um é do kacchan o outro de quem?" Izuku pensava curioso até que ouve um barulho estranho e vai ver, Izuku ia com medo, não medo de pavor mas sim de insegurança.
Ao chegar no corredor Izuku ouve que o barulho estava vindo de seu quarto e de Bakugou, ao chegar perto da porta ouve gemidos, foi ai que sua insegurança aumentou mais, e ele dizia para si mesmo que não era aquilo que invadia a sua mente, por que Katsuki tinha prometido que nunca mais faria aquilo. Até que olha pela fresta de luz que havia na porta e vê o que temia, seu namorado entre as pernas de seu amigo.
Lágrimas caiam dos olhos de Izuku, ele correu dali o mais rápido que ele conseguia, a única coisa que passava em sua cabeça era o por que acreditou em sua promessa, por que acreditou nas palavras de Katsuki Bakugou.
Em outro lugar
Toc toc
- Já vou - fala um garoto de cabelos loiros e uma mecha preta no cabelo - ah, oi Izuku, o que aconteceu? - O garoto fala e o esverdeado da um abraço no loiro.
- E- Ele f- fe- fez de no- novo, Denki - Izuku dizia entre soluços.
- Calma Izuku, se senta, eu vou pegar um copo de água pra você - Denki fala e vai na cozinha, enquanto Izuku tentava parar de chorar.
Depois de um tempo
- Pronto agora que está mais calmo me conta o que aconteceu - Denki fala para Izuku.
- Eu tinha saído mais cedo do trabalho pra fazer uma surpresa pro kacchan, aí quando eu chego em casa eu vi dois par de sapatos um do kacchan e o outro de outra pessoa , comecei a ouvir barulhos e vi que vinha do meu quarto quando eu cheguei mais perto eu ...... -Izuku parava de falar para segurar o choro - ouvi .... Gemidos .... Quando olhei vi o .... Kacchan .... E .... O .... Kirishima na cama .. fazendo ... - Izuku desvia o olhar e lágrimas grossas escorriam pelo seu rosto , só que dessa vez não era só Izuku que chorava , Denki também chorava .
Denki se levantou lentamente e foi até Izuku , o abraçou , e Izuku o abraçou de volta . De muito chorar os dois adormeceram a onde estavam .
Dia seguinte
Izuku acorda com uma dor de cabeça insuportável , se levantou e foi até a cozinha , vendo o loiro lá .
- Aqui , coma alguma coisa - o loiro fala a o perceber Izuku ali .
- Não , obrigado , não estou com fome - Izuku fala com a voz triste .
- Você precisa Izuku , você se desidratou muito ontem - Denki fala preocupado com o amigo .
- Eu tomo um copo de água - Izuku fala e Denki assente sabia que o amigo não mudaria de ideia - eu vou falar com o Bakugou, você devia falar com o Kirishima - o esverdeado fala e sai de lá .
Na casa de Izuku
O Izuku estava em frente a porta de sua casa , com medo de entrar lá , mas ainda restava um pingo de coragem nele , ele ia pegar essa coragem e usar ela pra entrar lá dentro e falar tudo o que está sentindo .
Izuku entra e vai até a cozinha vendo Bakugou lá , Bakugou vê ele e fica com um semblante de preocupação na cara , só que Izuku não acreditava nisso .
- Meu amor ! Onde você tava ? - Bakugou chega perto de Izuku e naquele momento a palavra " amor " para Izuku parecia tão falsa e sem sentido - você está bem ? Seus olhos estão vermelhos - ele diz colocando a mão no rosto dele , Izuku recua .
- Bakugou , me responda duas perguntas - Izuku diz e naquela hora ele queria chorar e muito .
- Bakugou !? Você não me chama assim tá tudo bem com vo - - o esverdeado o interrompe .
- A quanto tempo ? - parecia um sussurro mas Bakugou ouviu claramente .
- O que ? - ele diz tentando " entender " .
- A quanto tempo faz que você quebrou a sua promessa ? - Izuku disse e lágrimas escorriam de seus olhos , Katsuki entendeu e logo ficou com uma cara de arrependimento .
- A alguns meses - Katsuki fala de cabeça baixa e arrependimento na voz .
- Por que ? - Izuku dizia desolado .
- Você estava tão ocupado com o seu trabalho que nem fazíamos mais - Katsuki disse , segurando suas lágrimas porque sabia que isso não era motivo para traição .
- Então , só porque não íamos pra cama você começou a dormir com o Kirishima !? - ele falava desacreditado .
- É claro ! Eu estava necessitado , precisava fazer aquilo , não aguentava mais ficar sem - Katsuki fala gritando com raiva na voz - e ele até que faz bem , faz bem melhor do que você- Bakugou ao perceber o que falou tampou a boca - meu amor me des- - Izuku o corta
- Enquanto você tá aqui indo pra cama com o Kirishima ou qualquer outro , eu trabalho que nem louco pra sustentar essa casa e nós dois já que você não arruma um emprego , mas agora eu já sei o porque você não arruma um - ele falava chorando mas com a voz firme - acho melhor terminarmos , cada um seguir o seu caminho longe um do outro - ele fala indo para o seu quarto pegar suas coisas - pode ficar com a casa , não quero algo que me lembre coisas ruins - Izuku fala pegando tudo suas coisas e colocando dentro de malas .
- Por favor , fica - Katsuki fala com a voz trêmula - eu te amo - ele diz e Izuku para de pegar suas coisas .
- Como eu queria acreditar Katsuki - o esverdeado fala já querendo chorar novamente .
- Então acredite - ele fala pegando nas mãos de Izuku .
- Eu não consigo e não quero , porque se realmente me amasse nunca teria beijado , ido pra cama com outro ..... nunca teria me traído - Izuku fala e da um sorriso forçado .
Izuku pega suas coisas indo em direção a porta e para .
- Adeus Katsuki Bakugou , espero que seja feliz ao lado do Kirishima .
Izuku sai de lá , deixando aquele quarto , aquela casa que dividia a felicidade e o amor deles , completamente fria e vazia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que?
FanfictionPor que ? , é uma pergunta tão simples mas muitos não a sabem responder Ou Izuku ao sair mais cedo do seu trabalho se depara com algo inesperado A história é criação totalmente minha A capa não é de minha autoria , créditos ao autor