07:43
𝐷𝑒𝑠𝑙𝑖𝑔𝑜 𝑜 𝑐𝑒𝑙𝑢𝑙𝑎𝑟 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑎𝑡𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑙𝑜𝑖𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑎𝑧𝑢𝑖𝑠 𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜𝑠. 𝐶𝑜𝑛𝑓𝑒𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑒𝑢 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑐𝑒𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑚𝑒 𝑎𝑓𝑜𝑔𝑎𝑟.
Bom dia, com licença. Vc é Emma Myers?-Bom dia. Infelizmente eu não conheço nenhuma Emma.
Ah, desculpe te incomodar! Tenha um bom café da manhã.
-KKKKKKK tu é muito formalEu sabia que era ti, praga.
-Juro, sua cara de envergonhada foi tudoKKKKKK
Cala boca peste, geral tá olhando para a gente. 𝑑𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑝𝑎 𝑑𝑒 𝑙𝑒𝑣𝑒 𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑙𝑎𝑑𝑜
-E aí S/n, eu sou linda né?
Realmente Myers. 𝑑𝑖𝑔𝑜 𝑒𝑛𝑣𝑒𝑟𝑔𝑜𝑛ℎ𝑎𝑑𝑎
Eu realmente gostaria de falar normalmente com ela. Por mais que nos falamos muito pelo celular, esta é a primeira vez que eu a vejo pessoalmente
- Parece até que vc acabou de me conhecer, vc precisa se soltar mais garota. O que acha de uma festa?Tá louca? Minha ficha caiu agora de que vc não é um velho de 70 anos. Além disso eu acabei de chegar, não posso me meter em festas.
-Larga de ser chata S/n, é só um evento que vai ter para uns famosos aqui em LA
𝑃ara começar, nem famosa eu sou. Quando eu chegar lá vou enfiar minha cabeça aonde?
-Calma flor, é só vc ir como minha convidada𝑁ão sei não...
-Porfavorzinho S/n!! Prometo que vai ser legal, além disso vão ter mais convidados lá. Vc n será a única
Vou pensar no seu caso.
-AEEE, ela vai fmlEu nem disse que vou
-Nem precisa, eu vou te arrastar de qualquer jeito.
Mas que audácia man
-Ah, desculpa s/n, já deu minha hora. Meu chefe vai me matar 𝑑𝑖𝑧 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑜́𝑔𝑖𝑜
Que? Mas hoje é Sábado
-Pse, realmente preciso de folga. Vc consegue voltar para casa sozinha, certo?Sim, tá me achando com cara de bebê é?
-KKKKKKK só não se perde ok? Te vejo hoje a noite gatinha.
Também te vejo hoje a noite? 𝐹𝑎𝑙𝑜 𝑡𝑎̃𝑜 𝑏𝑎𝑗𝑥𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑖𝑔𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑜. 𝐸𝑚 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑑𝑎, 𝑣𝑜𝑢 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎.
(Sim, eu me perdi. Andei por duas horas seguidas, até que tomei vergonha na cara e pedi a localização para a minha hosty family.)
* ᵠᵘᵉᵇʳᵃ ᵈᵉ ᵗᵉᵐᵖᵒ*
18:50-Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre ir na festa da Emma, não acho que lá seja adequado para mim 𝑑𝑖𝑔𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐻𝑜𝑜𝑙𝑦, 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑑𝑎 𝐻𝑜𝑠𝑡𝑦 𝐹𝑎𝑚𝑖𝑙𝑦.
-Não pense assim meu amor, lá você pode conseguir amizades aqui em LA. Vc poderia tentar se enturmar, oq acha?
-Vá, vai ser legal.
-Tudo bem então, vou ir me arrumar. Obrigada senhora Hooly 𝐹𝑎𝑙𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑠𝑖𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑏𝑜𝑐ℎ𝑒𝑐ℎ𝑎 𝑒 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜.
-Por nada querida, e não temos senhora nessa casa. Eu sou uma mulher jovem. 𝑑𝑖𝑧 𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜
-Pode deixar, Jovem Hooly 𝑑𝑖𝑔𝑜 𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚.
19:10
Ok, tenho que ir rápido ou vou me atrasar.
𝑇𝑜𝑚𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑏𝑎𝑛ℎ𝑜 𝑒 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑟𝑜𝑢𝑝𝑎:
(se n gostar, é só imaginar outra)
𝐿𝑜𝑔𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜 𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑝𝑒𝑔𝑜 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑐ℎ𝑎𝑣𝑒𝑠
-Se divirta querida. Não volte muito tarde
-Obrigada mãe, pode deixar!
𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑛𝑜 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 ℎ𝑜𝑠𝑡𝑦 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑦 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑢 𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑒 𝑣𝑜𝑢 𝑎𝑡𝑒́ 𝑎 𝑓𝑒𝑠𝑡𝑎★espero que tenham gostado. Se não gostou, deixe nos comentários que eu tentarei mudar!
★Só aceito críticas construtivas!!★
VOCÊ ESTÁ LENDO
My heart Belongs to you. Jenna Ortega x S/n
FanfictionS/n, uma garota brasileira completamente apaixonada em artes cênicas, sonha em ser atriz algum dia. Com muito esforço da parte dela, logo ela consegue fazer intercâmbio para Los Angeles, Califórnia. Após alguns dias em LA, S/n vai a um e...