Tentando ser romântico pt2

537 52 40
                                    

Não demora muito para uma enfermeira entra no quarto sendo seguida por Gyutaro que está dessesperado. A mulher oni começa a fazer alguns exames rápidos no ômega que sente a dor diminuindo.

-Não precisam se preocupar, como você está quase completando 6 meses, os bebês começam a chutar, e como seu útero está mais sensível acaba que a dor e maior - diz a enfermeira com calma reconfortante o casal - Vou te dar um remédio de dor para aliviar um pouco - diz colocando o remédio junto ao soro para poder ir direto na veia e diminuir a dor.

Logo a enfermeira vai embora deixando o casal sozinhos, Gyutaro se aproxima do ômega e lhe dá um beijo rápido em seus lábios.

Gyutaro - Vocês três gostam de me deixar preocupado - diz num tom brincalhão enquanto destruiu alguns beijos na face do moreno

Kaigaku - Desculpa - diz fazendo um bico manhoso

Os dois ficam um tempo trocando carissas, mas logo Kaigaku adormeçe e Gyutaro apenas fica fazendo um leve carinho na barriga do omega que ronrona como resposta.

{Gyohan} 🔞

Gyokko pega o moreno no colo e sai dali indo para um lugar com mais privacidade, os beijos vão ficando cada vez mais intenso e quentes, Hantengu se encontra em forma de seu clone de prazer Karaku. O alfa deita o beta em um fotun e começa a distribuir beijos em seu pescoço e tronco, enquanto retira as vestimentas do moreno. O superior 4 apenas suspira de prazer, está um pouco nervoso já que normal é ele quem fica por cima não por baixo, e Gyokko percebe isso.

Gyokko - Vai me dizer que nunca transou?- diz rente ao ouvido do beta e em seguida morde o lóbulo da orelha do moreno que solta um leve gemido

Hantengu/ Karaku - Já fiz sim, mas nunca fiquei por baixo - diz meio envegonhado com isso e um sorriso cresce nos lábios do alfa

Gyokko - Então vou amar tirar a sua virgindade - diz finalmente deixando o moreno completamente nu

O alfa começa descer os beijos e chupões pelo corpo do moreno até chegar em sua intimidade. Um sorriso safado surge nos lábios do superior 5 que observa o rosto completamente corado do beta com os olhos entre abertos. O oni peixe começa a chupar de leve o pau do outro que geme baixinho, quanto mais o alfa chupa com vontade o pênis do beta, mais Hantengu/ Karaku geme de prazer. Não demora muito para o beta chegar ao seu ápice e gozar dentro da boca do alfa que engole todo aquele líquido gosmento. Os dois se encaram por alguns segundos até que Gyokko beija novamente os lábios de Hantengu/ Karaku, enquanto o beijo se intensifica, as mãos do superior 5 vão até a cintura do moreno logo o segurando, e aos poucos vai adentrando o interior do beta que geme alto contra o beijo pela dor que sente. Assim que Gyokko está totalmente dentro de Hantengu/ Karaku, os dois se encaram um pouco, é possível ver pequenas lágrimas acumuladas nos olhos do moreno que sente como a qualquer momento possa ser rasgado ao meio.

Gyokko - Você é tão apertadinho - diz e começa a se movimentar fazendo o superior 4 soltar gemidos de dor

Hantengu/ Karaku - Mais devagar ahh~ - diz sentindo ser rasgado pelo pênis de Gyokko, o qual possui um sorriso malícioso

Gyokko - Logo logo a dor passa - diz almentando a velocidade das estocadas as deixando mais violentas.

.
.
.
.
.
.

Já está amanhecendo, e Hantengu/ Karaku goza se sujando todo, está exasuto de várias rodadas seguidas de sexo. Gyokko deita o corpo do beta no futon e se deita ao seu lado, assim os dois se encaram por um instante, os olhos do beta vão se fechando aos poucos até finalmente adormeçer. Gyokko por outro lado da um pequeno sorriso ao ver o moreno ao seu lado.

Gyokko - Eu te amo meu medroso - diz e em seguida dá um beijo na bochecha do oni das emoções e volta a observar o superior 4 enquanto faz carinho em sua bochecha.

{Nakidaki}

Nakime não sabe mas o que fazer, Daki anda tendo muitos desejos estranhos e isso vem deixando a morena louca, pois não consegue atender tudo isso, não são só comidas estranhas, mas ultimamente a albina vem querendo ter relações sexuais com a alfa, isso não é um problema, afinal a ômega não tem mais de 7 meses de gestação, o problema é que Nakime anda muito preocupada com alguns assuntos, e acaba não aceitando a fazer isso ou até não conseguindo dar atenção necessária para sua ômega.

Daki- Você não me ama mais?- diz com uma voz meio manhosa enquanto olha para a alfa que está organizando algumas coisas

Nakime - É claro que eu te amo meu anjo - diz parando o que está fazendo e dá um beijo na testa da garota

Daki- Então por que não me dá mais atenção? - diz olhando para a alfa com os olhos lacremejando

Nakime - Eu estou sem tempo agora, assim que eu terminar aqui eu te encho de carinho, só que agora eu preciso terminar de arrumar as coisas aqui - diz a oni do biwa fazendo um leve carinho na bochecha da albina

Daki - Tá..- diz e sai do local desanimada

A superior 4 apenas suspira e volta organizar tudo, com algumas luas em missões em gestante, acaba que ninguém arruma o castelo, e como Nakime não costuma sair para realizar missões fora do castelo, acaba por ter que organizar tudo para o castelo não virar um lixão e com isso fica sem tempo pra ficar com sua ômega.
Assim que terminar de organizar tudo, a oni do biwa vai até o quarto em que divide com Daki e não vê nenhum sinal da ômega, apenas o som do chuveiro é o que faz presente no local. A morena suspira e se senta no futon, está tão cansada e preocupada que acaba se comprando demais de si mesma. O som do chuveiro para e alguns minutos se passam, logo a porta do banheiro é aberta revelando uma ômega usando um roupão de cor branca e seus cabelos enrolados em uma toalha.

Nakime - Vem cá - chama a albina dando leves tapinhas no colchão do futon

Daki nada diz, apenas se aproxima e se senta ao lado da alfa que dá um leve sorriso.

Nakime - Você sabe que eu te amo né?- diz olhando para a ômega que concorda com a cabeça

Daki- Eu sei que está preocupada com a situação do Kokushibou, mas tem como esquecer um pouco dele e ficar comigo?- diz meio cabisbaixa enquanto encara o futon

Nakime - Me desculpa por te magoar - diz puxando a superior 6 para seu colo e beijando sua bochecha

Daki- Não precisa se preocupar, sei que você se importa com o Kokushibou, só tem como também se importar comigo - diz com a voz meio chorosa

Nakime - Eu nunca deixe de me importar com você, eu te amo mais que tudo nesse mundo - diz acaraciado a bochecha da ômega que cora um pouco

Daki- Eu te amo Kime - diz apoiando sua cabeça no ombro da alfa

Nakime - Também te amo meu anjo - diz e em seguida dá um beijo no topo da cabeça da albina

{Com o Douma}

Douma está terminando de organizar uma mesa com velas e dois pratos, o mesmo quer fazer uma surpresa para seu ômega. Como ele e Akaza não andam quase tendo tempo um para o outro, o loiro desside fazer um jantar romântico, como não é muito bom nisso, acaba tendo que pedir ajuda para o restante das luas, que lhes dão algumas dicas. Após ver que está tudo pronto, o alfa respira fundo e se preparar para trazer o seu amado ali.

{Continua}

Não revisado

Palavras 1286

‡♟️Onis puros ♟️‡Onde histórias criam vida. Descubra agora