Saudações! Eu sou Ayanna Alves.
Quero,antes de tudo,avisar que a história que você leu,é uma anedota.
Minha professora de português e letramento de português,pediu para nós formámos um grupo(4 pessoas) e escolhesse,de três temas,um para fazermos.
Os temas eram:
Anedota:Anedota sobre algo do dia a dia.
Meme:
Para criar um meme engraçado.
Charge:Charge criticando algo do dia a dia.
O mais escolhido foi meme. eu escolhi charge,um colega escolheu anedota, e uma amiga e um colega, escolheu meme.Enquanto eu pesquisava mais sobre anedota,eu tive uma ideia: e se eu,por um obséquio,escreve uma anedota e postasse?
Escrevi; mas enquanto eu pensava,decidir criar uma história.Essa história irá falar sobre meu irmão, e o seu amor por pipas.
O que vocês dizem sobre? Eu faço, ou não, a história?
Se eu fizer,terá no máximo, 10 capítulos!.
DICIONÁRIO
Anedota: Anedota é, originalmente, um caso ou acontecimento curioso, peculiar ou engraçado que é pouco divulgado, pois normalmente decorre em segundo plano de um evento mais significativo.
Meme:Um meme é uma imagem transmitida para viralizar na internet, complementada com texto, compartilhando comentários pontuais sobre símbolos culturais, ideias sociais ou eventos atuais. É normalmente uma foto ou vídeo, embora possa ser um bloco de texto.
Charge:É o gênero no qual o autor expressa sua visão dos fatos por meio de caricaturas. A charge pode vir com um ou mais personagens, geralmente personalidades públicas. Mas também costuma apresentar pessoas envolvidos na política, devido ao seu teor crítico. Podendo conter ou não legendas e balão de fala, faz uso do humor.
Charge é uma ilustração humorística que envolve a caricatura de um ou mais personagens, feita com o objetivo de satirizar algum acontecimento da atualidade. O termo charge tem origem no francês "charger" que significa "carga".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MENINO E A PIPA.
Short StoryUma história que fala sobre um menino autista que ama pipa. Começada:20/07/2023 Terminada:20/07/2023 Rankings: Posição 43 Tag:brincadeiras.