Sinopse

3 1 0
                                    

Tinham perdido a memória em um acidente na floresta foi tudo que disseram pro grupo de amigos, mas por algum motivo pra um deles aquilo não entrava na cabeça dele, depois de ele ter que preencher uma lista de informações pessoais, ele teve uma memória com uma mulher, ele tentou deixar quieto mas não conseguiu, ele tentou achar fotos ou coisas do tipo com a mulher mas não achou nada e ele nem sequer sabia como era o rosto da mulher pois não tinha conseguido ver na memória.

Ele descobre que uma mulher que tinha o achado desmaiado na floresta e ficou com esperanças de ser a mulher da memória, mas depois ele percebeu que era impossível. Ele teve um sonho com ela, mas em hipótese alguma a mulher se virava para ele conseguir ver seu rosto, a única coisa que ele pode memorizar era que a mulher era pálida, tinha cabelos longos pretos e a voz dela parecia de um anjo, oque fazia o rapaz só ficar mais atraído pela mulher sem mesmo ter visto o rosto dela oque para ele era muito estranho.

Seus amigos perceberam que ele estava inquieto então perguntaram oque tinha acontecido e o rapaz explicou, os amigos entenderam ele a não ser pela única mulher do grupo que não ficou satisfeita com ele querendo ir atrás da mulher que ele lembrou, mas mesmo assim eles saíram em busca da mulher com apenas as pequenas informações que tinham, uma mulher pálida de cabelos longos pretos.

E em uma dessas buscas eles vão até onde supostamente tinha ocorrido o acidente, naquele lugar tinha um arco de flores, não era chamativo pois estava escondido entre as árvores mas chamou a atenção de todos como se tivesse os hipnotizando, não tinha nada do outro lado mas mesmo assim... Será que é bom entrar lá ?

——————————————————

Oi, oii

Primeiramente, me desculpe qualquer erro de escrita que eu tenho cometido

Eu espero que gostem dessa história, provavelmente vou largar ela como todas as outras mas tudo bem

Vejo vocês no primeiro capítulo da minha "obra" ෆ⁠╹⁠ ⁠.̮⁠ ⁠╹⁠ෆ

Memórias Guardadas Onde histórias criam vida. Descubra agora