Pov Sky
Hoje é um dia repleto de emoções confusas e meu coração está dividido entre a alegria do retorno à Gardenia e a tristeza de um destino incerto. Após um ano em Solaria e explorando diferentes reinos, finalmente estou voltando para Gardenia. Mas as coisas não são mais as mesmas desde que conheci Diaspro.
Desde que a vi pela primeira vez, percebi que sua beleza era estonteante. Seus cabelos dourados brilhantes e seus olhos azuis tão intensos quanto o céu encantaram meu coração. No entanto, apesar de sua doçura e gentileza, não posso negar que não nutro sentimentos românticos por ela. Meu coração pertence a outra pessoa, a Bloom, a garota que sempre esteve presente em meus pensamentos, mesmo durante minha estadia longe de Gardenia.
Bloom é a minha alma gêmea, a luz que ilumina cada canto escuro da minha alma. Sua determinação, seu amor incondicional e sua coragem me cativam de uma maneira que nunca pensei ser possível. Eu queria tanto que fosse ela. Queria tanto que fosse ela. Até eu descobrir, que ela não queria que fosse eu.
Ao retornar a Gardenia, sinto um peso em meus ombros, pois todos esperam que eu me case com Diaspro e siga uma vida de Rei destinado a regras e deveres. Entretanto, aprendi que a felicidade só pode ser encontrada quando seguimos o que nossos corações realmente desejam.
Eu já estava em Gardenia, e as Winx e os Especialistas estavam ali para me receber, exceto Bloom. No entanto, fiquem tranquilos, eu queria fazer uma surpresa para ela.
— Você ainda frequenta a barbearia real? – questionou Stella.
— O que quer dizer com isso? – perguntei.
— Você não sabe? Chapéu está na moda este ano. – Musa riu.
— Haha, muito engraçado. – ironizei.
Olhei ao meu redor e não percebi a presença de Bloom.
— Onde ela está? – indaguei.
— Ela foi passar a tarde com o Andy – respondeu Brandon.
Claro que estaria com o famoso e galã Andy.
— Imaginei. Quando ela volta? – perguntei.
— À noite, provavelmente por volta das sete. – disse Flora.
— Bom, temos muito trabalho no Love Pet, vocês vão nos ajudar? – propôs Aisha.
— Eu e Brandon vamos ficar aqui com Sky para saber das novidades. – decidiu Stella.
— Você não perde uma oportunidade de trabalhar, né? – comentou Tecna.
— Eu fiz as unhas. – Stella sorriu, mostrando as unhas.
Todos desceram para o Love Pet, e ficamos eu, Stella e Brandon na sala.
— E aí? Me conta tudo! – pediu Stella.
— Bem, eu vou me casar em breve. – anunciei.
Stella engasgou com a própria saliva ao ouvir minhas palavras.
— Com quem? – tossiu ela.
— Diaspro. – respondi.
Stella ficou completamente chocada.
— Mentira. Odeio esse tipo de brincadeira, Sky! – Stella falou um pouco alto.
Mostrei então o anel de noivado para a loira.
— Você nem gosta dessa garota! Ela é insuportável! Aquela vozinha dela me estressa! – irritou-se Stella.
— É um casamento arranjado? – perguntou Brandon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skloom Universe
RomanceSky, o príncipe de Solaria, e Bloom, guardiã do Dragão de Fogo, decidem unir forças mais uma vez para salvar o reino mágico de Magix das garras das malignas Trix. Porém, a batalha dessa vez os levará para além do que qualquer um poderia imaginar. Ao...