SINOPSE

142 23 3
                                    

ELLIE WILLIAMS sempre foi a garota que fazia as coisas acontecerem sem ficar sentada esperando. E isso não foi diferente quando o assunto foi conquistar, namorar e bem... Se separar de LIAM  BARLOW. Não que ela tivesse tido alguma escolha nessa última parte. Liam havia trazido uma espécie de caos para vida dela que hoje, após meses de término, ela ainda se via viciada na confusão que só mencionar seu nome trazia. Quase como uma droga. Com direito a crises de abstinência e algumas recaídas.

Não que ele fosse ruim.
Mas a honestidade desmedida, o senso de verdade crua e o modo ríspido com o qual a confundia, fazia a jovem querer entender aonde tinha se metido o cara das mil juras de amor.
Não que ela achasse que ele havia se perdido.
E não que ela não tivesse tentado encontrá-lo diversas vezes perdido no meio dos lençóis.

Todas as afirmativas acima eram verdadeiras, assim como a notória falta de interesse dele em sequer conversar com ela no cotidiano. Assim como o amor avassalador que ela jurava sentir.

LIAM BARLOW queria paz, estabilidade financeira e realizar todos os sonhos que pudesse em relação a sua carreira. E se isso envolvesse algumas mulheres, ele não reclamaria.
Que envolvesse qualquer mulher, menos ela.
Estar com Ellie era como se medicar com o próprio veneno. Em doses baixas, poderia ser um antídoto. Sem medida, ela o mataria.
E ele não costumava ter prumo quando o assunto era tê-la em sua cama. Ou em sua vida. Ou trazendo o drama mexicano particular que só a maluca da sua ex namorada conseguia trazer.

ATÉ QUE PONTO ALGUÉM PODE VIRAR SUA VIDA DO AVESSO E VOCÊ ACHAR QUE ESSE FINALMENTE É O LADO CERTO?

O FIM DE NÓS DOIS - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora