Preparativos

244 24 9
                                    

Quackity On

Um casamento, é isso o que eu estou ajudando a organizar, mas dessa vez eu não estou fazendo isso para um amigo, estou fazendo isso para mim, até porque é o meu casamento. Eu nunca esperei que esse dia realmente chegasse, meu casamente, apenas meu, não de outra pessoa. Dessa vez eu irei subir no altar, e meus amigos estarão lá me olhando e chorando, não ao contrário.

Olhando assim, até parece que estou calmo, mas na verdade estou tão nervoso que não consigo colocar simples Lavandas dentro de um jarro.

Quackity: ¡ESTOY HARTO DE USTEDES ESTÚPIDAS FLORES! -  (Estou de saco cheio de vocês estúpidas flores!) Quando me preparo para jogá-las no chão, sou impedido.

Roier: ¡Ey! Acalmate culero, respire fundo Quackity - Roier aparece e tira as flores de minhas mãos e me encara com um ar risonho - ¿Para qué iso? ¿Esas pobres flores no tienen nada haver com tu nervosismo si? Vamos hacer o seguinte, inspira e expira - Ele começa a fazer essa idiotice, e sem perceber, antes mesmo que eu pudesse xingá-lo, começo a imitá-lo, Dios mio o quão nervoso estou? - Se sente melhor?

Quackity: Si, si, obrigado, mas acho que vou me sentar um pouco, não consigo parar de tremer - Me sento no banco perto de mim, e Roier faz o mesmo, ele pega minhas mãos e as aperta e me lança um olhar carinhoso, retribui-o com apenas um singelo sorriso - Obrigado por estar aqui.

Roier: Yo que agradeço por você ter me chamado para te ajudar, sabes eu também fiquei nervoso quando fui casar com o Cellbit - Ele ri levemente - Yo achava que ele não iria aparecer no casamento, óbvio que ele nunca me largaria em um altar, mas eu estava tão nervoso que até imaginei esse absurdo, quando eu disse isso para a Leo, ela me deu um chute na canela - Acabo soltando um riso - ¡EY NÃO RIAS PENDEJO! Na hora doeu demais, mas em fim, ela me disse que era um absurdo pensar isso. E que o Cellbit não era louco o suficiente para fazer isso, por que se não meu pai Vegetta o mataria - Ele solta uma gargalhada e eu o acompanho - Tá vendo? Normal ficar nervoso, acho que vou ver se meu gatinho precisa de ajuda, irei te deixar um pouco agora. - Apenas concordo e relaxo no banco.

Fecho meu olhos e aproveito um pouco da brisa do vento, Luzu escolheu casar no campo, porque segundo ele, é aconchegante e perfeito, para mim tanto faz, qualquer lugar estava ótimo, o importante é casar com ele. Abro meus olhos e começo a  observa como estavam as coisas. E acabo me surpreendendo.

Eu estava tão focado naquelas malditas flores, que nem reparei como tudo está ficando perfeito. Nos finais dos bancos havia pequenas lavandas, ao redor, várias luzes espalhadas, e em cima dos bancos e de mim, um tecido branco, parecendo que você estava dentro de uma tenda. Olhando mais para o altar, um arco de lavandas era formado. 

Oh... Isso mesmo, essas flores não eram malditas na verdade, elas simbolizavam meu bem mais precioso, meu pequeno Tilín.

"Pai olha só, achei lavandas, quando chegarmos em casa, irei colocá-las em uma jarra."

"Uau, very nice Tilín, são lindas assim como você minha flor."

"Obrigada pai, eu lembro que o Dapper me falou que essas flores significam pureza, comprometimento, serenidade e calma. Eu achei isso legal, acho que a partir de hoje, essas serão minhas flores favoritas."

"Entendo, então iremos plantar várias."

"Você acha que o pai Luzu vai gostar?"

"Tenho certeza que ele amará meu amor" 

A última coisa que elas seriam eram malditas, minha pequena criança, eu e Luzu finalmente te escutamos e decidimos casar, espero que você esteja vendo tudo aí de cima, e que esteja comemorando, nem me dei conta de quando comecei a chorar, mas só percebi quando uma mãozinha começou a limpar o meu rosto.

Quackity: O que? - Eu estava perdido demais.

Richarlyson: Está tão emocionado que está até chorando em pai? - Ele continua limpando meu rosto e me olha com ternura. 

A sim, Richarlyson, ele também é meu bem precioso, é estranho pensar que sou apenas 1% pai dele, mas mesmo assim, ele me ama intensamente e eu o amo assim também.

Quackity: Eu te amo filho - Não respondo sua pergunta, apenas o abraço fortemente e ele retribuí.

Se estou chorando por estar emocionado? Sim, estou extremamente feliz, e isso me faz chorar, mas ao mesmo tempo triste, porque sei que minha pequena lavanda não estará para ver um dos melhores momentos da minha vida. Sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.

Richarlyson: Eu também te amo pai.

Mas, de uma coisa tenho certeza, é que esse garoto, me faz ser feliz. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quackity e seu CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora