por minha causa te perdi

0 0 0
                                    

Queria que o amor fosse perfeito como si proprio mas acbei criando uma flor que nao pode ser colhida em um sonho que nao pode ser real.
A flor,um belo fruto do amor presa em uma bolha onde nao pode ser tocada,todos a desejam e a admiram.
Depois de a ter visto presa por minha causa em meus sonhos,meu mundo, um lugar onde so eu posso ve-la a sos ,e sufocanta ve-la presa e por mais que seja em meus sonhos em meu mundo eu nao possa ajuda-la por cauasa do meu medo, meu medo de acabar me decepsionando,meu medo de me machucar e a voce tambem,me maldito medo do amor.
Ja nao aguento mais todos os dias e noites ve-la presa dentro dessa bolha por minha causa,queria tanto te tirar dai mas eu nao consigo mas eu nao posso.
Pos mais que eu tente eu nao consigo e nao posso seu que me odiaria pelo fato de estar presa ai dentro sabendo que posso te tirar dai mas nao consigo eu sou um covarde,eu temo para o amor.Pode ser egoismode mais mas eu nao posso te tirar dai antes que eu supere meu medo e voce me de uma chance para me explicar,isso seria tudo que eu queria se meu coracao nao fosse mais um escravo do amor,minah mente tao atormentada por essa culpa e eu um tremendo covarde nao tenho coragem de te tirar dai.Eu sou egoista de te privar de ser livre e me "obrigar"a viver com esse peso nas costas eu nao consigo porque sei que que quando te libertar as lagrimas nao seram de culpa e sim porque perdi meu verdadeiro e unico amor sem ter a chance de dizer um simples eu te amo antes de a perder assim como perdi tudo e so me restou voce.Tudo que eu queria era poder abraca-la e toca-la.Mas sei que nao posso realizar esse desejo pois de tao fragil iria se desfazer com tal ato.Eu queria apenas dizer um simples eu te amo antas do adeus mas isso nao foi possivel por causa do meu medo,meu egoismo e minha covardia,se nao fosse por minha causa voce ainda estaria aqui eu manteria minha esperanca de um dia poder dizer dizer a voce as tres palvras que sempre quis mas nunca pude dizer antes de vice partir e com voce levar toda minha alegria,fe e esperanca.
Voce foi a unica pessoa que consegi amar.Mas sei que em outra vida e eu finalmente irei abando nar meu medo e deixar de ser covarde para poder dizer e gritar aos quatro ventos que eu te amo eu poderei finalmente toca-la e abrac-la com a firme certeza de que nao chorarei mais por um adeus e sim porque finalmente conseguirei liberta-la pois sei que por mais que tenha sido dificil meu amor por voce me deu forcas para seguir em frente ate que finalmente deixarei de sofrer e serei feliz ao seu lado.
Meu amor por voce me fez viver ate meu ultimo suspiro,auando eu finalmente te encontrei e pude dizer aue te amo e amarei eternamente mesmo depois do adeus.Quando realmente fui feliz de verdade.

maldito medo de amar-one shotOnde histórias criam vida. Descubra agora