BOA LEITURA💗
Após aquele inesquecível encontro nos bastidores, minha vida mudou completamente. O BTS me convidou para acompanhá-los em alguns eventos e viagens, e eu me sentia cada vez mais próxima deles. Nossa conexão crescia, e a amizade que se formava era algo que jamais poderia imaginar.
Ao lado do grupo, mergulhei em um mundo totalmente novo, cheio de música, dança e risadas. Era como um sonho que se tornava realidade. Eles eram pessoas tão talentosas e carismáticas, mas, ao mesmo tempo, humildes e atenciosas com seus fãs e comigo.
Cada membro tinha um jeito único de me fazer sorrir e me sentir acolhida. Jin sempre me presenteava com sua simpatia e piadas engraçadas, enquanto Jimin era atencioso e prestativo, sempre disposto a ajudar em qualquer situação. J-Hope, com sua energia contagiante, me contagiava de alegria a cada momento.
Também havia Taehyung, cuja curiosidade genuína sobre o mundo e as pessoas me encantava, e Jungkook, que demonstrava um talento incrível, mas ao mesmo tempo uma humildade surpreendente. E, é claro, Yoongi, cuja presença tranquila e sábia me transmitia uma sensação de conforto e tranquilidade.
Em cada encontro, show ou momento juntos, os laços entre nós se aprofundavam. Eles me contavam histórias sobre suas jornadas, desafios e aspirações, e eu compartilhava minhas próprias experiências e sonhos. Era incrível perceber como tínhamos muito em comum, apesar das diferenças culturais.
Em meio a tantas risadas e momentos especiais, eu me perguntava se o que sentia por eles ia além da amizade. Eles eram tão incríveis que era difícil não se encantar por cada um deles. No entanto, mantive meus sentimentos reservados, pois não queria estragar a bela amizade que tínhamos construído.
Em uma noite particularmente especial, após um show emocionante, fomos para um lugar tranquilo onde pudemos conversar em particular. Sob o brilho das estrelas, compartilhamos histórias pessoais e confidências, criando um vínculo ainda mais forte entre nós.
Foi então que Namjoon, sempre perspicaz, percebeu algo em meus olhos e perguntou com carinho sobre meus sentimentos em relação a eles. Com um coração acelerado, decidi abrir meu coração e contar sobre a profunda admiração que nutria por todos eles e como cada membro havia tocado minha vida de maneira única.
Para minha surpresa, eles sorriram gentilmente e expressaram o quanto também valorizavam minha presença em suas vidas. Disseram que a amizade que compartilhávamos era especial para eles, assim como para mim. Fiquei emocionada com suas palavras e agradeci por sua sinceridade.
Naquela noite, algo mudou entre nós. Eles se aproximaram ainda mais e, pela primeira vez, expressaram abertamente o quanto eu significava para eles. Minha admiração e carinho por eles só aumentaram, e eu me sentia grata por ter esses sete rapazes maravilhosos em minha vida.
À medida que os dias passavam, o relacionamento entre nós continuava a crescer e se fortalecer. A presença deles em minha vida tornou tudo mais colorido e especial. Juntos, enfrentávamos desafios, compartilhávamos conquistas e criávamos memórias inesquecíveis.
E assim, nossa história de amizade e conexão única se desdobrava, mostrando que o destino pode realmente ser surpreendente e maravilhoso. Eu não sabia o que o futuro nos reservava, mas estava determinada a aproveitar cada momento ao lado desses incríveis artistas que conquistaram meu coração de maneira única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino no Palco
FantasyHistória feita pelo ChatGPT com algumas alterações Sinopse: "Destino no Palco" é uma envolvente fanfic que nos transporta para o mundo do K-pop e mostra como o inesperado pode mudar nossas vidas para sempre. A história começa com a protagonista, uma...