five

146 15 1
                                    

Victor estava com muita raiva de Airon. Ele abre a porta do carro com rapidez, segundos depois de Bárbara chegar no pátio da escola. Em seguida, bate com força a porta e Bárbara se assusta.

-Victor, não faça isso.- Bárbara se desespera indo atrás dele que entrava com raiva pelas portas da escola. Com raiva, confrontando o ex-namorado de sua melhor amiga.

-Olha só quem resolveu mexer com ela novamente. Achei que você já tivesse aprendido a lição!- Grita Victor enquanto Airon conversa com uma roda de garotos e garotas.

-Ah, olha só o "defensor" da honra da princesa! Ou será que é só ciúmes mal resolvido?- Airon solta uma risada sarcástica e vira de frente para o mesmo.

Victor com o sangue fervendo pelas veias, soca a cara de Airon.

-Não ouse falar dela desse jeito! Você não faz ideia do quanto ela sofreu por causa de você!- Respira fundo com muita raiva passando pelo seu corpo.

-Oh, eu fiz ela sofrer? Você não sabe de nada, garoto. Ela terminou comigo, e ela mesma sabe que foi a melhor decisão que tomou.- Airon passa a mão em seu nariz que já sangrava bastante. E se alevanta do chão.

-Você é um mentiroso! Sei muito bem como foi! Ela chorava todas as noites por causa do que você fazia com ela!- Engoli a seco, cada minuto que Airon soltava um comentário mentiroso sobre sua garota, o sangue fervia mais.

-Chorava? Talvez ela chorasse porque sabia que merecia alguém melhor, alguém que prestasse pelo menos pra me chup....- Airon faz um sinal nas suas partes íntimas. Nesse segundo, Victor sentiu toda sua força passando para todo seu corpo e chegando em sua mão. Logo, deu mais um soco em Airon e partiu pra cima.

-Isso é suficiente! Você não vai falar mais uma palavra sobre ela!- Grita Victor enquanto não para um segundo de bater em Airon com toda sua raiva por machucar a única pessoa que ele ama.

-Acho que você é só um covarde que nunca teve coragem de falar o que realmente sente por ela.- Airon comenta desafiador. Victor ainda em cima de Airon, para de bater por um minuto. Nesse momento, Bárbara chega com Arthur para separar a briga. Mas mesmo assim, deu tempo de ouvir a fala de Airon, ficando sem entender.

-Você não tem ideia do que está falando.- Arthur tira Victor de cima do garoto machucado de tanto apanhar.

-Ah, tenho certeza que sei. Aposto que você guarda esse sentimento ridículo por ela há anos, mas nunca teve coragem de contar. É patético!- Airon sabia do maior segredo dele, mesmo que amizade dos dois tenha sido interrompida há anos.

Victor se solta dos braços de Arthur e continua socando a cara do garoto. Mas Airon retribui bastante.

-Victor! Para com isso! Violência não é a solução.- Então, como uma mágica, Victor para de bater no garoto platinado.

-Concordo Bárbara. Os dois na minha sala, agora!- Grita a Diretora entrando na roda de pessoas que observava a briga dos garotos.

[Nota: A violência nunca é uma solução para resolver problemas. Esta cena representa um momento ficcional, mas é importante ressaltar que a violência não deve ser incentivada nem tolerada em nenhuma circunstância.]

𝗷𝘂𝗹𝗶𝗲𝘁 𝘁𝗼 𝘂𝗿 𝗿𝗼𝗺𝗲𝗼 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora