Aqui é a Elya e vou dedicar essa historinha suculenta para NoirAmour2 que pedia um Franz mais selvagem em algumas histórias nossas aqui.
Aproveitem!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Leon estava no quarto vendo um filme pelo celular.....ou pelo menos tentava, mas seus pensamentos estavam longe. Ele sentia vontade de comer um sorvete, mas lembrando do que havia escutado naquela manhã só fazia seu estômago embrulhar. O que aconteceu? Algo muito simples. Leon havia sido chamado pelo seu amado namorado para passar um fim de semana na casa de praia de uma tia do garoto, mas para sua surpresa, as tias malvadas de Franz estavam lá e quando viram os dois na piscina felizes obviamente ativaram o modo malvadas e começaram a criticar a aparência de Leon. Diziam que ele estava muito gordo, que o cabelo dele estava horrível mesclado em duas cores, que os olhos dele pareciam olhos de bruxo, reclamavam até mesmo da pequena marca de nascença que ele tinha nas costas dizendo que parecia que alguém tinha derramado café nele, além de claro, reclamar do tom de sua pele e pelo fato dele ser um cara e não uma garota. Franz sem paciência mandou elas tomarem no cu e disse que não queria ouvir um piu das duas em relação ao seu namorado.
Naquele momento, Leon fingiu que nenhum daqueles comentários havia lhe atingido (o que de fato foi verdade), mas em um momento onde tinha ido apenas pegar mais sorvete uma das tias de Franz pareceu e disse que seu sobrinho odiava gente gorda, além de que o corpo de Leon não era nada chamativo e que provavelmente Franz só estava consigo por pena, ois ninguém amaria um corpo feio daquele. Leon não deveria se deixar afetar, pois ele sabia que não era verdade, mas seus pensamentos comecadam a imundar de dúvidas. Será que Franz gosta mesmo do seu corpo? Será que ele era tão feio assim? Será que ele estava mesmo gordo? Ou magro demais? Será que Franz amaria que ele tivesse seios, curvas e tivesse a chance de lhe dar filhos? Sim, essa última dúvida poderia ser uma completa estupidez, mas Leon estava pensando bem longe.
Acabou não comendo a sobremesa depois da janta, penas subiu pro quarto e cá ele estava sentado vendo o filme rolar sem prestar realmente atenção. Mas isso mudou quando Franz apareceu no quarto com um pedaço de bolo de pão de ló com calda de chocolate, ele tinha um sorriso gentil no rosto e assim que chegou até Leon lhe deu um beijo carinhoso.Franz:Vc estava muito quieto no jantar, o que foi?-lhe estendeu o bolo.
Leon:Não quero, obrigada.-agradeceu forçando um sorriso.
Franz:Vc recusando doce?-deixou o doce na cabeceira e olhou com seriedade para Leon.-O que tá pegando?
Leon:Nada.
Franz:Leon, a gente se conhece desde quando tínhamos 8 anos e brincávamos de piratas e vikings, nao adianta esconder nada de mim.-disse sério.-Foram minhas tias, né? O que foi que elas te disseram?
Leon:Só que o meu corpo era feio.-disse e logo viu seu namorado se levantar furioso para ir até a porta, mas o deteve.-Pera Franz!
Franz:Relaxa, não vou bater nelas porque minha mãe me deu educação, mas pelo menos umas boas palavrinhas elas vão ter que ouvir.
Leon:Deixa pra lá, sério.-pediu.-Elas tem razão no fim das contas.
Franz:Oi?
Leon:Fala sério, Franz. Vc acha meu corpo bonito?
Franz:Acho.-respondeu convicto.
Leon:Sua resposta não vale, vc provavelmente falaria isso porque é meu namorado.
Franz:É exatamente por isso que minha palavra deveria valer mais.-voltou a se sentar na cama junto com o ruivo.-Leon, vc não tem que dar ouvidos para o que minhas tias falam, vc sabe que elas só falam merda.
Leon:Mas olha pra mim, Franz.-disse meio deprimido, mal sabendo o aperto que isso causou no coração do namorado.-Eu como igual um elefante, vou acabar engordando.
Franz:Ih daí?
Leon:Vc não vai me querer gordo!
Franz:Quem disse?-abraçou o garoto.-Leon, quando eu aceitei ser seu namorado, eu aceitei amar todas as suas formas, mesmo que em uma delas vc fique gordo, ou muito alto, ou muito baixo, não importa.
Leon:Mas mesmo assim, meu copo não tem nada de especial. Ele não tem músculos igual o seu, não tem uma tonalidade legal e tá cheio de cicatrizes de quando eu era criança e vivia me machucando.
Franz:Vc só tem 4 cicatrizes, Leon.
Leon:Que são horrorosas!
Franz:O que eu preciso fazer pra vc enxergar que o seu corpo é lindo? Não, que vc é lindo?
Leon:Nada, porque eu não acredito em vc nem um pouco. Vc deve tá falando isso pra não me magoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gato Selvagem
Fanfiction(Elya no comando, yeeeeei!) Onde Leon pedi pro seu namorado ser um pouco mais selvagem na cama e acaba recebendo a melhor noite da sua vida.