Leon acordou sentindo seu corpo mole, como se um trator tivesse passado por cima de si e ainda tivesse sambado em cima. Pera, tratores sambam?
Sentiu um corpo dormir pacificamente consigo, deixou o sorriso escapar dos seus lábios. Com cuidado para não despertar o outro, ele saiu de baixo dos cobertores e andou até o espelho que tinha no quarto que mostrava o corpo inteiro. Mesmo com a dor insuportável que estava em sua bunda, ele parou em frente a ele e se olhou. Não se sentia mais feio, se sentia maravilhoso! Um próprio Deus grego.Mamãe e Papai me fizeram muito bem.-pensou orgulhoso de sua beleza.
Não demorou para sentir braços ao seu redor e ver o reflexo sonolento do seu namorado no espelho.
Franz:Bom dia~
Leon:Bom dia.-beijou sua bochecha.-Cara, ontem vc me estraçalhou todo.
Franz:Te machuquei?-perguntou preocupado.-Fui muito bruto? Desculpa, acho que passei um pouco do limite. Vc podia ter me parado! Sei lá, mandado um alerta vermelho ou-Leon interrompeu o namorado, beijando ele com amor e puxando seu corpo para si. Agora suas diferenças de altura ficavam bem amostra diante do espelho e isso deixou Leon mais feliz naquela manhã. Quando o beijo se quebrou, ele tinha um sorriso ladino enquanto o rosto do seu namorado ferver de vergonha.
Leon:Ué, onde tá aquele garoto selvagem de ontem?-segurou seu queixo.
Franz:Eu falei que aquilo foi uma exceção.-desviou o olhar.-Mas vc tá bem mesmo?
Leon:Minha bunda tá doendo, mas eu não me arrependendo nadica da noite de ontem.-passou o dedão pela bochecha do outro.-Mas avisando que eu ainda vou dá o troco.
Franz:Não.
Leon:Sim e nem adianta escapar, gatinho.-apertou a bunda do outro.-Essa bundinha aqui ainda vai sofrer na minha mão.
Franz:Pervertido!-se afastou do outro.
Leon:Só com vc, gatinho!Sim, foi daquele jeito que a manhã dos dois começaram.
.[Minutos mais tarde].
Agora os dois estavam na cozinha da casa de praia junto com Letícia, que conversava sobre um livro que havia lido recentemente com Franz. Isso enquanto a tia de Franz e dona da casa estava sentada vendo uma revista de moda. Leon estava preparando seu achocolatado enquanto via seu namorado conversar com a prima já sentado na mesa tomando um suco de maracujá. O clima estava agradável naquela manhã.....eu disse estava.
Sônia:Bom dia!-viu Leon usando um cropped vermelho que deixava grande parte do seu corpo exposta.-Franz, por que seu namorado está vestindo roupas de menina?
Franz:Não é roupa de menina, é roupa dele.-respondeu desinteressado.
Victória:Na minha época, meninos não usavam nada disso.-disse de mau-humor.-Peça pra ele trocar de roupa, me dá novo ver ele assim.
Franz:E quem liga?
Victória:Franz, nosso amado sobrinho, só vc não percebe que esse garoto é uma péssima influência pra vc!-exclamou irritada.-Vc podia está namorando uma moça bonita, com um corpo de uma deusa e que poderia te dar filhos. Vc é jovem e talentoso, conseguiria isso fácil! Mas aí vc vai lá e fica com esse garoto horrível?
Sônia:Ele pinta o cabelo, os olhos dele parecem luzes pisca-pisca de natal, veste essas roupas vulgares e ainda por cima é gordo! Não tem nada de interessante nele.
Victoria:Esse menino ainda vai te levar pro inferno! Mas ainda dá tempo de vc arrumar uma bela garota, como Letícia por exemplo. Ela tem bem mais qualidades que esse daí. Na verdade, nem sei o que vc viu nesse garoto!
Franz:Olha aqui-
Leon:Deixa, Franz.-abraçou o garoto pelos ombros, vendo ele beber mais suco de maracujá pra se acalmar.-Olha aqui, senhoritas.-disse com simpatia com uma carinha inocente.-Que eu me lembre bem, seu amado sobrinho não reclamou nem um pouquinho desse corpinho aqui.-apontou para seu próprio corpo de cima a baixo.-Ontem a noite quando me fudeo. E como fudeo!A cena a seguir seria rememorada por eras! Franz tinha gospido metade do suco e começado a tossir por ter se engasgado após a fala do namorado, Letícia ria descontroladamente enquanto as duas mulheres encaravam Leon horrorizadas. O mesmo tinha um sorriso inocente no rosto, mas por dentro se sentia a própria Cruella.
Falaram o que quiseram, agora sentem e ouçam, suas vacas.-pensou envolvendo mais Franz em um abraço enquanto o outro ainda dava breves tosses.
Leon:Na verdade, lembro que ele gostou muito desse corpo aqui.-deu um beijo no rosto vermelho de Franz.-Né gatinho?-encostou a cabeça no topo da cabeça de Franz, ainda com sua expressão inocente.-Acho que no fim, eu sou extremamente bonito, não acham? E também não acho que o Franz fodiria uma garota, ou qualquer outra pessoa, do jeito que ele me fudeo. Oh nem tem como! O jeito que ele me fudeo ontem foi incrível demais! Cheguei a gozar tanto que meu pau começou a doer. Esse gatinho aqui pode ser selvagem as vezes, precisei ter muito fôlego ontem.
Franz:Leon!-gritou envergonhado, sua cara não poderia está mais vermelha.
Leon:Só tô dizendo como vc gosta do meu corpo para suas tias, o que tem de mau nisso? Elas pareciam tão curiosas em saber.-disse inocente, mas ele sabia que Franz havia captado sua provocação.-Elas perguntaram o que vc viu em mim e eu respondei.-olhou para as duas com seus olhos esmeraldas foscos, porém demonstrando superioridade.-Vc gosta do meu corpo porque sou bonito pra caralho.-pegou seu achocolatado e fez questão de se sentar no colo do namorado.-Putz, bateu uma fome do caramba. Ontem acho que perdi vários kilos só na nossa atividade extra, Franz. Tem bolo de pão de ló ainda, tia Luiza?
Luiza:Tem sim, querido.-sorriu ladina.-Mas vc vai querer meu sobrinho como acompanhante do bolo?
Leon:Sempre, né?-por esses motivos ele amava essa tia de Franz, pois ambos tinham o mesmo humor.
Franz:Parem vcs dois! É sério!
Letícia:Eu vou mijaaaaaa!-exclamou vermelha de tanto rir.
Franz:Letícia, vou fazer vc engolir esse pão se vc não parar de rir agora!
Letícia:Isso é culpa do seu namorado!A essa altura, Leon só viu as duas mocreias saírem da cozinha totalmente horrorizadas. O sorriso vitorioso brotou de seus lábios. Agora sim, ele se sentia a própria malévola.
Leon:Ei Franz, quero ir na piscina depois. Vc também precisa ir, tá vermelho e pelando.
Franz:Por que será, né Leon?!-questionou indignado.-Precisava dizer que transamos ontem?!
Letícia:Pera, vcs transaram de verdade?!-ficou chocada.
Luiza:Franz seu safadinho, vc disse que não usaria meus presentes!
Franz:Chega vcs três!
Roberto:O que foi que eu perdi?-chegou o marido da Tia Lu com a regata branca e a bermuda de um time de futebol.-Franz, meu filho, cê tá vermelho! É febre é?Na mesma hora as gargalhadas soaram e Franz provavelmente escorregaria pra debaixo da mesa se Leon não estivesse em seu colo.
Franz:Eu quero virar um avestruz. Não, melhor! Quero ser invisível.
Leon:É, mas não vai rolar, lindão.-puxou o outro para um beijo.
Letícia:Eita como vcs tem fogo! Não basta terem extravasado ontem não?
Roberto:Ou! Então era vcs que estavam fazendo sexo! Eu achei que era algum casal fazendo na praia, acontece tanto isso. Quando passei pelo quarto de vcs eu não achei que fosse isso mesmo. Franz, vc já foi mais santo. Pelo menos é o que fica por cima?
Leon:Digamos que as vezes eu dou e as vezes ele dá.
Franz:Tomare que as gaivotas caguem em vcs.-disse irritado.
Letícia:Hey Franz, sabe o que coco de gaivota me lembra? Sêmen.-riu ao ver o primo a fuzilar com os olhos.Leon olhou todo aquele clima se sentindo bem mais leve do que o dia anterior. Comeu de monte, mas Franz só o deixou entrar na piscina depois de uma hora para fazer a digestão. Mesmo assim, ele expôs o corpo sem vergonha alguma e beijou Franz todas as vezes que, ocasionalmente, as duas cobras estavam vigiando os dois. O beijando com vontade a ponto de ambos ficarem sem ar.
Sim, ele mostraria quantas vezes fossem necessárias que Franz era dele e não de uma possível garota imaginária que aquelas duas queriam que ele namorasse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gato Selvagem
Fanfiction(Elya no comando, yeeeeei!) Onde Leon pedi pro seu namorado ser um pouco mais selvagem na cama e acaba recebendo a melhor noite da sua vida.