Não importa o que Jungkook fizesse, ele estava realmente apavorado com essa primeira aula de dança. Sim! Ele já tinha ganhado algumas competições em Busan, mais essa situação estava apenas o deixando ansioso e estressado. Jungkook era apenas um pouco timido, no ensino médio ele falava com todos, exceto os meninos encrenqueiros da escola, ele não via o menor problema em fazer novos amigos. Mais até mesmo a visão do estudio de dança preto e fosco no predio da Hibe fez a barriga dele revirar desagradavelmente.
– ei, eu já te vi em algum lugar. — ele ouviu atrás dele, voltando com a mente pro lugar. – vi suas fotos espalhadas pelo twitter.
– O..oque? — Jungkook limpou a garganta, sentiu levemente as palmas das mãos levemente suarem, se virou olhando para quem estava atrás de si.
– eu sou o Yoongi, vi seu vídeo para a audição há algum tempo e ficaria surpreso se você não estreiasse em alguns meses.
O menino Jeon, ficou mais feliz ao conhecer alguem que realmente ele tenha gostado de conversar, e olha que foi eu primeiro dia como traineer ainda. Eles se sentaram atrás do espelho trocando numeros e conversando entre si.
– Você ouviu que o Jimin, será nosso professor? — perguntou Yoongi, mais assim que o moreno ouviu este nome, congelou, os olhões se arregalaram, olhando diretamente para o seu novo amigo. – você não sabia que ele seria nosso professor? — o acastanhado o olhou, porém, não dando tempo do moreno responder a porta foi aberta e lá estava ele "Park Jimin".
– sinto muito por ter me atrasado pessoal, eu fiquei tão animado que acaei esquecendo algumas coisas e tive que voltar para buscar. - Jimin disse, deixando transparecer o cansaço e a falta de fôlego ocorrido pelo fato do mesmo vir correndo das escadas direto para a sala de ensaio, mais ainda sim, sua voz era a mais bela que jungkook ja tinha ouvido, seu coração palpitava forte e ele sabia, que já estava fodido.
Seus olhos percorreram pelo corpo do professor. Ele estava parecendo um Deus, o mesmo se vestia todo de preto com os cabelos bagunçados, com o rosto lindo e angelical de sempre, jungkook gostaria de sair correndo para beijar o mesmo e sentir o gosto dos lábios do outro depois de anos.
YOU ARE READING
Traineer - jjk • jm.
FanfictionO novo trainee jeon jungkook se junta a hybe labels, sem sequer imaginar que será treinado por sua paixão de infância que agora trabalha na empresa Park Jimin.