5

1.7K 152 78
                                    

Roier após ser encontrado por Bobby tentou ao máximo evitar que Cellbit o visse. Cellbit sabia que Roier sempre se escondida quando fazia algo que fosse vergonhoso. "Como a vez que o Roier pediu que Cellbit fica-se com ele pra dormir junto com ele, isso não era um pedido de sexo, mas parecia muito. Depois disso Roier ficava se escondendo porque estava muito envergonhado". Digamos que Roier era pervertido e meio vergonhoso as vezes. Roier estava finalmente em seu quarto, ele estava estranhando que Cellbit não estava por ali.

— Onde será que o gatinho foi parar? — Roier se perguntava olhando na fresta da porta

Cellbit estava atrás das cortinas de Roier, enquanto Roier olhava o corredor pela fresta da porta, Cellbit saiu do seu esconderijo e se aproximou lentamente de Roier, fazendo com que Roier sentisse a respiração de cellbit. Cellbit agarrou a cintura de Roier que estava de costas pra si.

— Estou bem atrás de você— Cellbit dizia em um sussurro no ouvido de Roer que ficou arrepiado

— E-Ei! N-Não faz isso do nada.. — Roier dizia sentindo as mãos de Cellbit descendo até seu quadril. Roier ficou com sua respiração meio descontrolada ao sentir Cellbit o puxar pra trás e colar nele — G-Gatinho?.. — Roier tentava não ficar excitado, aquela situação estava mechendo demais com seu cérebro.

— Por que você pode e eu não? — Cellbit disse rindo baixinho e dando um beijo no pescoço de Roier, que ficou arrepiado

— N-Não é isso..

Roier sentiu que Cellbit estava estranho, ele nunca tinha visto Cellbit o agarrar assim.. Era algo diferente, mas muito excitante!.

— Roier, seu coração tá acelerado— Cellbit disse no ouvido de Roier com a voz meio tranquila e calma

— F-Fica quieto— falou Roier meio sério, como se ele não estivesse tremendo e inquieto

— Não deveria falar isso pro seu guarda favorito.. — Cellbit Falava soltando Roier lentamente

Roier queria que os toques de Cellbit fossem mais íntimos, algo mais-










Duckty- o pai não tem tempo pra terminar de escrever...meu Celular tá resetando kkk graças a um vírus do c*  agora tenho 30 min pra esperar pq eu não tenho 10%, basicamente eu tô aq faz umas 2h tentando errar minha senha 20 vezes... E daq a pouco ele vai pedir pra espera 24h e eu vou ter um ataque e vou jogar ele na parede...

Krl agora eu fui muito específico 🧐🤔

𝙼𝚎𝚞 𝚁𝚎𝚒..𝚙𝚎𝚛𝚍𝚘́𝚗𝚊𝚖𝚎.. Onde histórias criam vida. Descubra agora