Sejam todos bem-vindos ao pequeno spin-off de Just Friends!
Para aqueles que não sabem como pararam aqui: Esse é o segundo livro (short story) da minha primeira história Just Friends, sobre Charles Leclerc (Ferrari 16) e Olivia Horner.
Essa história é sobre Oscar Piastri (McLaren 81) e Adeline Vettel.
NÃO é estritamente necessário que você tenha lido o primeiro livro para entender esse, mas seria legal para já ter uma ideia dos personagens que também estão ligados aqui.
Como dito antes, essa é uma short story, ou seja, vai ter uma quantidade limitada de capítulos. Se metade da história estiver escrita, já vou postando um ou dois capítulos de apresentação.
Algumas informações importantes:
- essa é uma FANFIC, ou seja, todo o conteúdo que vai ser escrito aqui é todo ou quase completamente fictício, e muitas coisas não vão se prender ao que acontece na verdadeira fórmula 1.
- não vai ter um dia específico para as postagens, vai variar muito do meu humor e criatividade, mas antes de lançar vou tentar deixar pelo menos uns 10 capítulos prontos, se tiver um bom retorno, talvez eu me anime e escreva mais por dia.
- obviamente não sei TUDO sobre fórmula 1, então tenham paciência comigo caso eu esqueça ou erre alguma informação, vou tentar me aprofundar mais no assunto e se tiverem alguma crítica ou ideia, estou sempre ouvindo!
- a história vai se passar na temporada de 2023, a partir do capítulo You're On Your Own, Kid de Just Friends, contendo alguns flashbacks!
- peço que interajam comigo, seja somente favoritando o capítulo ou comentando, isso me diz que vocês estão gostando e que eu posso continuar escrevendo, além de motivar bastante <3
TROPAS LITERÁRIAS:
- Grumpy X Sunshine
- Ferrari Girl X McLaren Boy
- Black Cat X Golden Retriever
- Enemies to lovers
(onde só ela tá no enemies)
- Forced Proximity
- Fake Dating
- Found FamilyAgora chega de conversa e fiquem com nosso cast <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
can't you see - oscar piastri
Fanfictionshort story - do mesmo universo de "just friends" Adeline Vettel sempre teve controle de cada pedacinho da sua rotina e acreditava que as coisas aconteciam porquê ela queria. Até que um certo dia, Oscar Piastri, piloto da McLaren, decide trazer um p...