Capítulo 3

236 21 1
                                    

- Obrigado hyung, prometemos não o chatear...

Sunghoon foi interrompido pelo Lee, que olhou ambos e disse :

- Vocês não me vão chatear tenho a certeza disso, agora um perguntinha, preferem quartos individuais ou um quarto juntos?

Heeseung, na verdade teve imensa vontade de pedir para os betas ficarem no mesmo quarto que ele, apenas não o fez por respeito e porque talvez não conseguisse manter a sua sanidade intacta, tendo aqueles dos betas a dormir consigo.

- Um quarto juntos, se pudesse ser...

Sussurrou Jake envergonhado pela pergunta.

- Okay que assim seja. - Heeseung sorriu para ambos os betas, que sentiram borboleta no estômago, "maldito sorriso", foi o que os dois pensaram.

- Senhor Lee, vejo que está ansioso para ter estes magníficos Betas para si, o quanto antes! - O homem disse com um sorriso perverso no rosto.

- Na verdade, estou ansioso para tirá-los deste inferno! - Heeseung disse de maneira calma mas ao mesmo tempo rude.

Sunghoon e Jake ficaram chocados, ninguém jamais falaria com aquele homem assim, se bem que o Alfa não era qualquer pessoa, era Lee Heeseung, podia fazer o que quisesse.

Depois de Heeseung por aquele homem no seu lugar, pediu ao jay para levar os Betas a casa, pois precisava passar resolver alguns assuntos.
Assuntos esses que jay sabia o que se tratava, conferir se os ómegas leiloados, estavam em boas mãos, e talvez só talvez queimar aquele lugar, e arranjar um sítio melhor para os outros ómegas.

...

Um mês se passou.

Heeseung se aproximou imenso dos Betas, e os Betas realmente sentem-se em casa.

- Hee hyung? - chamou Jake.

Heeseung estava no escritório da casa, extremamente concentrado, por isso não ouviu o beta mais velho.

- Hee? - novamente Jake o chamou.

E novamente não houve resposta.

- Heeseung! - Jake estava a irritar-se.

- Lee Heeseung!! - Jake gritou, assustando o Lee.

- por que é que estás a gritar? Aconteceu alguma coisa? - Heeseung perguntou preocupado.

- Sim, aconteceu, o sunghoon saiu e eu estou com saudades! - Jake fez um biquinho, e Heeseung quis imenso morder os lábios do beta.

- Ele já vem, jake. - Heeseung disse sério e tentando se controlar. - Vai fazer alguma coisa eu preciso trabalhar.

- I want him now. - Jake disse na sua língua nativa, o que demonstrou a sua raiva, ele só fala em inglês nesses momentos, ou noutros onde apenas ele e sunghoon estavam...sabem naqueles momentos mais "apimentados".

- Eu sei, mas não posso fazer nada! - Heeseung aumentou o tom de voz, e olhou diretamente nos olhos de Jake.

Jake, mordeu o seu lábio inferior, e olhou o rosto de Heeseung.
Na opinião dos Betas o Heeseung parecia filho de Afrodite de tão belo que era, parecia uma obra de arte.

Jake se aproximou da secretaria de Heeseung parando do seu lado, puxou a cadeira do alfa para trás e a virou para si, ficando cara a cara com o Lee.

- Ficas muito bonito, assim sério, sabias? - Heeseung ergueu a sobrancelha esquerda e então se aproximou do rosto do Beta, olhou diretamente para os lábios do menor e disse :

- Sabia, assim como sei que adoraria beijar-te.

- Kiss me!

Heeseung olhou os olhos do Jake e sorriu de lado.

- What will the sunghoon think? Hm? - Lee provocou, pensava que assim jake se afastaria, mas não, estava enganado.

- I don't care, we want you, since you save us from that...Hell

Jake então se aproximou mais, estavam muito próximos, sentiam as suas respirações se misturarem.

Heeseung não respondeu, apenas o olhou o rosto do Beta e então o beijou.

Os lábios se tocaram e os dois sentiram um choque em seus corpos, separaram os lábios se olharam e então voltaram a beijar-se.

Jake levou as mãos à nuca do alfa, puxando o para mais perto, já o Lee o agarrou pela cintura e o puxou para o seu colo, o Beta estava a sentir aquilo que sentia quando beijava o Park.

Os beijos continuaram, e as mãos de ambos começaram a explorar o corpo um do outro.

Até à porta abrir de repente, assustando-os.

- Hoonie... - Jake não pode continuar pois foi interrompido pelo Park.

- Por que estão a beijar-se se mim? Também queria!

Sunghoon soou irritado e inflou as bochechinhas, o que fez o alfa e o beta, sorrirem e então Heeseung o chamou :

- Vem cá Sungiie. - Sunghoon se aproximou de ambos e então Heeseung ainda com o Jake no seu colo, esticou a mão e puxou o mais novo para perto, logo em seguida disse:

- Beija o Jake, hm? Eu adoraria ver!

Sunghoon sorriu e se abaixou para então agarrar o rosto de jake e o beijar.

- Porra, vocês ainda vão me deixar doido!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A different relationship_Heejakehoon Onde histórias criam vida. Descubra agora