𝙾 𝚍𝚎𝚜𝚊𝚜𝚝𝚛𝚎

19 3 0
                                    

𝑎𝑦𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑎𝑦𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤

Estava super quente, acabei acordando suada, então nem tomei café, na verdade nem desci, me levantei e tomei um banho para tirar o cheiro de suor e colocar uma roupa fresca. Aqui em Califórnia está mais ou menos 35°, e como eu tenho o costume de dormir com cobertor , acabei acordando suada.

Terminei meu banho exatamente 8:30, nem sabia que horas eram quando acordei, eu estava agoniada com o calor, precisava de um banho gelado, entrei no whatsapp e respondi o grupo de whatsapp que tenho com minhas amigas : Chloe,Skylar, Maddy e becca.
Conheço Chloe e Skylar a mais de 8 anos, quando nos tínhamos em volta de 7 anos, já Maddy e Becca eu conheci esse ano.

Nessa férias de junho eu vim para Califórnia aproveitar as praias daqui,meus pais tem uma casa aqui de quando eles moravam aqui em Califórnia, só que aqui era longe da família, então resolveram voltar para Los Angeles,eu moro em los Angeles, onde meus amigos e familiares moram.

Desci para o café da manhã, assim que chego no final da escada sinto o cheiro da comida deliciosa que meus pais prepararam, meus pais tem apenas eu, meus pais não querem outro filho, porque ia dar muito trabalho dois filhos.

-- Ayla, que bom que acordou -- diz meu pai, o mais velho estava preparado ovos mexidos -- estou fazendo seu preferido, pão com ovo e bacon

-- bom dia gente -- digo -- e obrigada pai por fazer o meu favorito

-- bom dia -- diz os dois mais velhos sorrindo

-- Querida, você pode pegar o suco dentro da geladeira -- diz minha mãe fazendo uns bacons, ela diz e eu faço.

-- Ayla, hoje você vai querer ir no parque ou no shopping? -- pergunta meu pai querendo saber de nós iríamos fazer algo juntos hoje.

-- hoje eu pensei em ir na praia sozinha, as vezes é bom um tempo com nós mesmos -- digo me sentando na mesa.

-- você está certa ayla, o bom é que seu pai pode muito bem me levar a algum lugar hoje né Ryan-- diz minha mãe olhando para meu pai enquanto os dois colocam o café na mesa.

Meus pais se chamam Ryan Freeman e Lilyana Freeman, mas conhecida como Lily,os dois tem seus 36 anos, os dois me tiveram com 20 anos. Eu acho super engraçado o jeito que eles tratam um ao outro, pelo menos eles ainda se amam, se um dia eu me casar, o que eu acho meio impossível, não sei se um dia vão me querer, eu quero que seja um casamento igual dos meus pais.

-- ok dona Lilyana -- o homem da casa diz rindo

Nós comemos e foi cheio de risada por causa das piadas sem sentido do meu pai.
Subo para meu quarto me arrumar para minha tarde na praia, concerteza a praia deve ter bastante gente, tá super quente e estamos em mês de férias. Pego minha ecobag e coloco meu livro que estou lendo no momento, estou lendo "eu e esse meu coração", coloco também uma garrafa d'água, um salgadinho para matar a fome que qualquer hora pode começar, protetor solar,
meu óculos de sol, meu pente e protetor labial porque odeio boca ressecada e por último coloquei uma canga para me sentar.
Como já tomei banho então eu só troquei de roupa, coloquei um blusão e um short por cima do biquíni, o bom que essa roupa está bem fresquinha.

Desci e avisei para meus pais que eu estava saindo, eles só avisaram para eu voltar para almoçar. São exatamente 9:45, vou poder aproveitar bem a praia hoje.

Cheguei na praia e vi que não estava tão cheia quanto eu pensava, coloquei a canga no chão e me sentei, peguei meu livro e comecei a ler, passou uns 20 minutos lendo, mas do nada caiu água no meu livro que acabou o molhando inteiro, olhei para trás para ver o indivíduo que fez isso com o meu querido livro e vi quem eu menos esperava, Mason Thames, ele é um menino insuportável da minha escola, ele tem um ego super alto por causa das garotas da escola. Me levantei para tirar satisfação com ele.

-- por que raios você tacou água no meu livro? -- pergunto para o garoto, estava estressada, eu tive que pagar nesse livro e dinheiro não nasce em árvore, então o tom de minha voz foi um pouco alto.

-- oxi garota, primeiro que eu tropeçei e acabou caindo água do seu livro e segundo por que está gritando comigo? -- diz o ruivo -- um segundo, acho que te conheço -- ele para um pouco para pensar --aé, você é lá da minha escola, você deve me amar tanto que veio para Califórnia só por causa de mim né, desculpa mas não quero ficar com ninguém aqui em ca.. -- interrompi o cacheado

-- olha garoto, não quero ficar com você nem se me pagasse e eu não sou aquelas garotas que pulariam da ponte só para ficar com você, para de ter esse ego alto que acha que todas as garotas do mundo ficariam com você, tá bom!? -- digo para ruivo, depois que digo isso, só recolho minhas coisas e saio dali sem nem mesmo olhar na cara dele.

Agora que eram 10:09, não tinha para onde ir, pode até ser besteira, mas aquilo acabou com o clima de ficar na praia, mas nem é por causa do livro e sim por causa do garoto. Então do que ir para casa, parei numa cafeteria.


★᭄ꦿ___________
Votem e comentem!!
Obrigada por lerem 💋😍

ᵏⁱˢˢᵉˢ ᶠʳᵒᵐ ᵍᵃᵇ💋
☀️⛱️🏖️

𝐴 𝑠𝑢𝑛𝑛𝑦 𝑑𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑦𝑜𝑢 -- 𝑚𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑡ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠 Onde histórias criam vida. Descubra agora