𝑎𝑦𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤
Chego da cafeteria e vou para meu quarto, não fiz nada no local, apenas pedi um capuccino e fiquei mexendo no meu telefone, chego no meu quarto e tomo um banho e coloco uma roupa fresca e confortável. Assim que me troco vou para sala, assim que cheguei em casa eu percebi que a casa não tinha a presença dos meus pais, provavelmente eles foram para o "encontro" deles. Chego na sala e ligo a tv e coloco um filme, não tinha ideia nenhuma de filme então resolvi reassistir meu filme favorito, " Para todos os garotos que já amei", melhor filme que já assisti em toda minha vida.
𝑀𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑝𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤
Fiquei na praia mesmo depois daquele chilique da garota, do que eu saiba ela se chama Ayla Lizzie Freeman, uma garota bem quieta e quando olho para ela, ela está com um livro na mão e hoje isso não foi diferente, minha irmã deve conhecer ela. Aquilo foi realmente um acidente, tropeçei no meu próprio pé e eu estava com minha água na minha mão e acabou caindo nela.
Estou passando o dia na praia com meus pais e Brooke, para o meu azar ela viu eu derramando água naquela ruiva.
-- coitada da garota mason -- diz a ruiva mais velha rindo enquanto me sento em uma cadeira de praia ao seu lado -- pelo menos pediu desculpas?
-- não né, não fiz nada
-- você conhece ela? -- pergunta Brooke
-- não -- minto, na verdade conheço ela até demais -- pensei que você a conhecia
-- e conheço,tenho algumas aulas com ela e já conversei um pouco com ela -- ela se explica -- nós temos duas amigas em comum
-- quem?
-- a Maddy e becca -- ela diz -- ouvi dizer que elas se conheceram esse ano por causa da prima da becca, a Chloe
-- como você é fofoqueira em Madison -- provoco ela
-- nem sei porque estou te contando isso Mason -- diz a Thames levantando e indo em direção a barraca de água de coco
-- eu em -- digo bebendo o resto de água que restou da água que derramei.
O dia foi assim, praia e família, nada de diferença, cheguei em casa e peguei meu celular e mandei mensagem para o Miguel.
Tarzan 🎸
ᵒⁿˡⁱⁿᵉMané, lembra daquela Ayla?
Que Ayla?
Aquela que eu te falei naquele dia
Ah, aquela que vive com a
cabeça em livros?Essa mesmo, vi ela na praia
mané e acabei derramando água
no livro dela, ela me xingou velho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑠𝑢𝑛𝑛𝑦 𝑑𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑦𝑜𝑢 -- 𝑚𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑡ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠
FanficAyla Lizzie Freeman, uma garota de 15 anos que adora livros de romances, mas nunca acreditou que um dia iria viver um. até um acidente acontecer na praia. Mason thames, um ator de 16 anos com um ego super alto, adora aprontar, ele é um garoto...