𝐈 - Mentir é feio, Cell

311 13 4
                                    

Avisos antes de começar:
– 1: Não é preciso ter visto Fuga Impossível para ler, mas já saiba que eu vou usar o plot da primeira temporada da série.
– 2: Vai ser inspirado em alguns headcanons meus.
– 3: Tentei deixar o mais realista possível, Richas é uma criança assim como qualquer ovo de QSMP.
– 4: Não deixarei o Q! na frente por questões estéticas, mas se trata dos personagens dentro da história.
Espero que vocês gostem :D

Após tentar fugir da prisão, Cellbit teve mais 5 anos atrás das grades. Seus crimes eram grandes e ele provavelmente teria prisão perpétua por causa deles, mas tinha vínculo com policiais em sua volta, ou pelo menos conseguia os ameaçar, isso o safava de vários anos que poderia permanecer lá. Depois que a polícia notou uma certa diferença em seus comportamentos, foi solto e mandado trabalhar em uma cafeteria. Ele ainda era violento com seus clientes e provavelmente traumatizou muitas pessoas ali, mas um não só como permaneceu, como buscou ajudá-lo com seus problemas.

Seu nome era Forever, ele não era nem terapeuta, nem psicólogo e nem nada que pudesse o controlar com remédios ou com palavras legais como "o que você sente sobre isso?", mas ele era gentil e engraçado. Forever tinha uma carta nas mangas, se rolasse um casamento falso entre ele e o ex presidiário, os guardas que o cercavam poderiam entender que Cellbit havia mudado, e isso deixaria o rapaz livre. Mas o que Forever ganharia em troca? Bem, o loiro talvez fosse mais fora da casinha que Cellbit que foi preso.

— Bem, se você se aceitar casar comigo para se livrar dos guardas, tu vai ter que trabalhar comigo. Eu tenho uma creche e estou precisando de ajudantes. Mas como você saiu da prisão eu não vou confiar cem por cento em você, porque seria uma grande burrice, então eu pensei em deixá-lo cuidando de uma loja de imobiliária de alguns amigos meus, Pac e Mike.

Oh, aqueles nomes.

— Pac e Mike? Não, não. Tu não pode me deixar trabalhando com eles — Forever levantou uma sobrancelha — Eu meio que matei um amigo deles na prisão, e eu acho que eles guardam rancor disso ainda. Por favor não me deixa com eles.

— Pera... Pac e Mike já foram presos? E nunca me contaram? Não os considero mais!

Forever era tão de boa que ligava para o que não importava.

Bem, Cellbit começou a trabalhar na loka, se desculpou com Pac e Mike e com Felps que deu quatro facadas e ainda sobreviveu — ele é um guerreiro. Talvez eles tenham ficado meio desconfortáveis, mas aceitaram isso e buscaram ajudar Cellbit a se reconstruir.

Mas nem tudo parou depois que Cellbit e Forever se casaram, o homem recebia várias ameaças de antigos companheiros de cela — de um ex namorado do Forever também, o coitado já se envolveu com cada maluco. Ele tentava ignorar o passado, porém seu passado não o deixava.

Para tentar esquecer seus envolvimentos com assassinato, canibalismo e furtos, Cellbit buscou ajuda terapeuta. Deixaram um folheto na frente da loja sobre um tal "psicoloroier" que estava estampado em várias paredes da cidade. "Roier não te julga, ele te ajuda".

Você deveria ir, Cell. — Pac apareceu atrás de si como uma assombração.

— Tu acha? — Cellbit encara o panfleto pensando na possibilidade de consultar com esse psicólogo, mesmo ele achando que não resolveria.

— Olha, ele não vai te julgar por matar um cara na prisão, nem de você ter comido a perna de seu amigo e tendo deixado ele manco.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 12, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

New Life, GuapoduoWhere stories live. Discover now