{ Angel sabendo que não poderia discordar do rapaz, a jovem com toda a má vontade existente no mundo tirou o seu vestido sem reclamar Tom encostado na porta observava atentamente sua submissa mordendo o lábio inferior a garota tirava calmamente a peça por peça ficando exposta para Tom que se segurava para não agarrar a Virgem ali mesmo olhou para o rapaz sem demonstrar nenhuma explicação seu olhar era um concreto vazio colocou a lingerie que estou ordenou e ficou parada na frente do seu "dono"sem dizer nada, seu silêncio estava incomodando Tom,assim como o olhar frio da garota
Pigarreou se aproximando do pequeno e frágil corpo da virgem observando atentamente seu corpo}Tom: Hum....nada mal(um sorriso malicioso se desenhou nos lábios do rapaz)Diga alguma coisa docinho(Tom pediu quase sem paciência de fato o silêncio da Angel ou irritava)
Angel: não tenho nada para dizer senhor Tom(sua voz saiu tão fria como nunca Angel estava destruída por dentro e aquilo estava afetando até mesmo o seu dono)
Tom: Mas é lógico que tem docinho (acariciou os cabelos macios da jovem que não demonstrou uma reação sequer)
{ Tom fechou a cara e respirou fundo se afastando da garota}Tom: vai ficar assim agora?(o rapaz perguntou impaciente se sentando na cama)
Angel:Vou ser apenas a que sobrou de mim(a jovem respondeu automaticamente sem olhar para Tom a garota estava parecendo até mesmo um robô)
Tom: Por que vocês mulheres têm que ser tão dramáticas....(O moreno revirou os olhos entediado com a conversa)
Angel: Não somos dramáticas, vocês homens que agem de maneira errada(olhou para o rapaz seriamente)
Tom: O que quer dizer com isso?(Tom se levantou da cama e andou em passos firmes até Angel que não mostrava nenhuma reação a respeito)
Angel: Não quis dizer nada senhor(disse simplista E continuo sem mover um músculo) estou com sono senhor Tom,será que permitiria um descanso?
{O rapaz arregalou os olhos surpreso Angel mudou completamente de uma hora para outra como era possível?}
{Sem dizer uma palavra, Tom se retirou do quarto de sua submissa deixando a mesma sozinha no seu único Refúgio, correu, para fechar a porta e calmamente tiram sua lingerie colocando seu vestido deitou na cama assim que apagou a luz do quarto deixando que o mesmo fosse iluminado apenas pela claridade da Lua entrava pela fresta da janela se cobriu com sua manta vermelha sentindo um pouco de frio e se encolheu na cama.
Quando estava prestes a dormir a jovem lembrou de Tom a humilhando como jamais fizeram antes}Angel: Serei apenas uma submissa de agora em diante(disse para si mesma e procurou dormir
{Tom em seu quarto colocava seu pijama tranquilamente como se alguns segundos atrás não tivesse acontecido nada deitou em sua cama se cobrindo com o cobertor quentinho e rapidamente adormeceu}
(..........)
{Angel já estava de pé ajudando a Mary a limpar a sala apesar de não ser obrigação da mesma ela insistia vai ajudar a senhora que estava cada dia mais fraca é isso de fato preocupou Angel
assim que as duas terminaram optaram por sentar no sofá e descansar um pouco entendeu sentiu uma ardência em suas nádegas ao sentar no sofá mas preferiu disfarçar A criada estranha boa jovem está calada essa manhã e resolveu perguntar motivo}Mary:Minha querida....por que está tão entristecida?(perguntou em quanto se aproximava da garota)
Angel:Estou apenas fazendo o meu trabalho como submissa...(abaixou seu olhar para as mãos pequenas e delicadas brincando com os próprios dedos) Que é.... não irritar Senhor Tom
{A Criada arregalou os olhos abrindo a boca incrédula}
Mary: o que está querendo dizer com isso?
Angel:Nada(esperou o fundo se levantando e subiu para cima para o corredor assim que finalmente percebeu que não tinha visto nem a sombra de George essa manhã foi em direção ao quarto que o loiro ficou virou a maçaneta e delicadamente empurrou a porta tendo a visão do quarto vazio)
{Angel O Vasculhou o quarto de hóspedes procurando por George mas não achava se agachou perto da cama e olhou debaixo da mesma}Tom: O que você está fazendo aqui?(engoliu em seco houve a voz que menos queria ouvir nesse mundo e rapidamente depois de pé)
Angel: Me desculpe Senhor(baixou sua cabeça olhando para os próprios pés)
Tom: não estou mandando você se desculpar(responder o ríspido se aproximando da jovem) O que você está fazendo aqui?(repetiu sua pergunta rodeando a garota)
Angel: procurando por George(respondeu simplista)
{Tom senti o seu sangue ferver ferrou os dentes e não tá dando em ficar mais à frente com a jovem demonstrando sua irritação}Tom: Por que está procurando por ele(cerrou os punhos)
Angel:Desculpe, Mas isso não é da sua conta (a jovem respondeu e quando foi desceu o primeiro passo para sair do quarto Tom a barrou)
Tom: vejo que não aprende nada ontem Será que eu devia ter sido mais direto?
{Angel só de lembrar do acontecimento da noite passada sentiu seus olhos encher de lágrimas que estava, prestes e transbordar por seu rosto,respirou fundo abaixando a cabeça}Angel:Me desculpe Senhor(abaixou a cabeça e saiu disparada do quarto de hóspedes indo correndo para o jardim)
{Ao chegar no único lugar que realmente tinha paz, sentou-se no gramado e ficou observando o céu,fechou os olhos por alguns minutos e lembrou de George sentado ao lado dela enquanto tagarelava sem para, dizendo muitas vezes bobagens.
Angel sentia saudades do loiro,nem que fosse para ele ficar ao lado dela falando coisas sem sentidos ou jogando cantadas, Angel queria novamente a companhia do Loiro
Abriu seus olhos encarando o enorme portão distante de si e tomou a cabeça para o lado tendo uma ideia quem nunca cogitou a possibilidade de realmente dar certo}Angel iria fugir,nem que pra isso teria de fazer coisas "amedrontadoras"
Angel estava disposta a fugir
NOTAS FINAIS
No próximo terá muitas surpresas
Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Submissa- Tom Kaulitz
FanfictionEla, submissa. Ele, seu dono. Ela, uma menina delicada. Ele, um rapaz frio e provocador. Ela, uma virgem. Ele, o cara que quer tirar sua pureza Início da fanfic 25/07/2023 Personagens:Tom Kaulitz,Bill Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schäfer,Angel Jac...