A necessidade de escrever para alguém em apuros me consome; para na verdade a pessoa em apuros ser eu mesma.
Tu és ou vós somos?
Sua raiva me preenche com vastos. Talvez eu so precisasse ser eu mesma. tenho medo de vós escuridão como um lado teus sombrio. tuas cartas... Malditas cartas chegaram a mim. O sentimento de solidão como seu lado representativo, difícil de lhe compreender. Seus últimos suspiros viraram alivio para minha sensação de pureza.
Oh vós pureza, tu és real?;
Lhe perguntando;
estas bem? suas vozes morrem em meus ouvidos e são recitadas em meu pobre coração.
Tu ainda aguenta-se coração?;
Lhe pergunto em forma de suspiros cansados. não tenha-se mais tuas vozes ou teus pobres suspiros cansados.
vós esperança, o que á de nós?;
Esperança... uma palavra aguda e genuína, lhe ilumina mas lhe apaga. Lhe assombra e lhe espalha por sua continua esperança...
teus suspiros... Esperando que fossem os últimos, me espera-se em sua pobre e única companhia... Lhe perguntando; "Companhia a sua pobre alma perdida?..." seus suspiros lhe invadem , o sangue percorrendo por suas veias e vós lhe implorando para sua sombra "acabe-os" vós nunca terminara em sua extrema companhia.
Sua melancolia lhe reflete em um espelho sujo?, lhe mostra sua tristeza sensível?. Seus passos vastos como algo vazio?
vós tristeza tu és eu ou eu és tu?;
Seus passos preenchendo a madrugada tentam percorrer a sua ultima ida. A noite estrelada agora vira uma forma de preservaria.
lhe aguardo vós pessoa;
vós tristeza;
vós magia;
Me perco em seus artilharias como um pássaro livre que acabou de ganhar asas.
Me pergunte mais, me conheça mais vós pessoa.
Tu tenha-as medo do que possa me preencher?; es tristeza como seu corvo lhe criou, sua visão perturbada e escura passa uma imagem obscura em sua pobre alma...
vós sombra querida, tu és tu? vós és vós?;
Tua perseguição por minha pobre alma lhe cansa com seu escuro, frio e vazio.
és eu, eu vós tu;
Me perseguira-as como um corvo cruel a solta. não faça isso és apenas uma pequena garota a solta...
Seus pés colocados sobre a porta lhe pressiona como algo pesado;
Dói?; vós perguntaram
Machuca; respondido
precisasse de um tempo? lhe dei vós tempo
vós lhe ama?; lhe pergunto em forma de meus únicos e últimos batimentos
tu me amou como vós amei?;
tu as amas certo? grande coração partido sem saber a quem lhe deve amar. vós pobre coração ainda esta vivo com seus últimos suspiros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águas vazias
PoetryUm livro baseado em comportamentos, sentimentos, sensações e transtornos mentais humanos. Escrito em forma de poemas, textos e curtos contos... Cada capitulo, cada titulo.