Oie, pessoal! Turopem? :D
Essa é literalmente minha primeira fic da vida! Eu estava vagando pelo Twitter (como sempre huahauhua) e vi quantas de nós ficamos só imaginando a continuação dessa cena, como fizemos tantas outras vezes e pensei em me arriscar a escrever algo.
Espero que gostem e se não gostarem, façam de conta que eu nunca escrevi! uhauhahua
________________________________________________________________________________Clara estava sentada numa das poltronas da sala com o notebook aberto num site de uma imobiliária aleatória esperando Helena voltar da cozinha para continuarem a buscar pelo apartamento em São Paulo. Após uma longa conversa, Helena tinha conseguido convencer a namorada de que ela precisava arriscar passar esse período em SP pra investir na carreira de modelo.
- Mas Helena, como eu vou deixar tudo aqui? Eu nem sequer conheço São Paulo direito, fui há tantos anos que nem lembro. Não vou conhecer ninguém, o Rafa vai precisar de mim e, bom, você vai estar aqui no Rio, longe... - Clara finalizou com a voz baixa enquanto olhava pras mãos de Helena entre as suas.- E se eu fosse com você? - soltou Helena com um pequeno sorriso no rosto, fazendo Clara olhar pra ela surpresa.
- Como assim ir comigo? E os seus alunos?
- Bom, eu geralmente tiro um período de férias no ano, pensei que poderia tirar esse período agora pra te acompanhar pelo menos nesse início. O que você acha?
Clara ainda permanecia surpresa olhando pra Helena sorrindo pra ela enquanto esperava sua resposta sobre a ideia. A verdade é que a surpresa maior foi por a namorada se propor a isso só pra estar com ela nessa nova tentativa, que era tão importante pra ela quanto pro momento que estava passando.
Ela colocou a mão direita sobre a bochecha de Helena, enquanto um sorriso pequeno e tímido formava em seu rosto.
- Eu vou amar se você realmente puder ir comigo.
- Então está decidido! - disse Helena com um sorriso enorme no rosto enquanto se inclinava pra frente pra dar um selinho na amada.
Clara, sentada na sala, lembrava com carinho do momento e foi retirada do pensamento quando Helena sentou-se novamente na poltrona ao lado entregando-lhe a outra taça de vinho.
- Aqui, meu amor.
Após alguns segundos, Clara voltou a pensar em Rafa, sua preocupação principal com a ida para SP.
- O Rafa se acha adulto, mas eu sou mãe, Helena, vejo ele como um menino!
- Eu acho que ele sabe se virar, mas assim, só acho. - disse Helena rindo e fazendo Clara rir junto.
- Eu falei com a terapeuta dele... Por mais que eu tenha inseguranças, que eu tenha muito medo, eu preciso confiar nele. Acho que ele vai sobreviver sem mim, né? Enquanto eu estiver em São Paulo... - perguntou Clara ainda um pouco preocupada.
- Será? - Helena respondeu rindo.
- Ai, mas qualquer coisa também eu volto! São Paulo é aqui do lado, acho que não tem problema...
Helena ainda ria com a preocupação da mais velha com o filho e pra tentar distraí-la um pouco do assunto, apoiou a mão esquerda sobre o braço de Clara e resolveu puxar novamente o tema do apartamento, até porque elas realmente precisavam encontrar um logo.
- Olha só, eu sou realmente ótima em achar apartamentos, tá? - disse olhando nos olhos de Clara ainda com um pequeno sorriso no rosto. - Eu gosto com varanda e você? - finalizou voltando o olhar pro computador e começando a digitar no campo de busca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Gosto De Onde Você Estiver...
FanfictionE Se... a cena tivesse sido escrita de outra forma? hahaha Pois é, só mais uma fanfic criada por alguém que também acha que Clarena não teve o desenvolvimento que merecia ^^ hehe