Ten

864 40 0
                                    

New Moon arc:Chapter 03

Remembering him comes in flashbacks, in echoes
Tell myself it's time now
Gotta let go
But moving on from him is impossible
When I still see it all in my head
Burning red
Loving him was red
                              Lucille
Depois do que provavelmente aconteceu com o Laurent,eu fui atrás do Jacob por respostas,mais toda vez que eu e a Bella íamos,o pai dele falava que o Jacob não estava em casa,e onde mais ele poderia estar?nossos"amigos"não falaram conosco,Angela conversou comigo mais foi bem pouco,Mike estava mais"descontraído"e chamou a Bella para assistir a filme,na verdade,ele chamou nós duas,mais como intuito de tentar fisgar uma de nós duas,patético demais para dizer o óbvio,isso deixou a Jessica extremamente brava e ela mal tocou na comida quando ele propôs o"encontro"bebi meu suco de laranja e olhei para mesa onde os Cullen ficavam,vazia,completamente vazia,passou mais quatro meses,e eu permaneci do mesmo jeito,esperando pelo Kane ou por qualquer um dos Cullen.
Quando as aulas chegaram ao fim,eu e a Bella decidimos ir a reserva,e dessa vez,o Jacob estava,mais estava mexendo na garagem,talvez em um "projeto"novo,nos aproximamos e o moreno sorriu.
Jacob:Meninas,que surpresa,e que bom que vieram
Ele nos abraçou,e eu o senti extremamente quente,meu deus,ele ta doente?
Coloquei a mão na testa dele,e ele estava literalmente pegando fogo,o encarei confusa e ele sorriu alargamente
Jacob:Ta eu já sabia que gostava de mim,mais por que ta me olhando como se eu fosse um ser de outro planeta?
Me:Você ta febril,Jake
Jacob:Nunca estive melhor,gata
Bella:No que ta trabalhando?
Jacob:Nessa belezura aqui
Ele apontou para uma Ducati e eu sorri,essas motos são mesmo impressionantes,passei a mão no capô e Jacob me olhou com atenção
Jacob:Se vocês quiserem,podem dar uma volta nela,mais...comigo supervisionando vocês
Me:Ownt que fofo,um menor de idade tomando conta de duas adultas,muito fofo da sua parte,Jake
Tirei uma com a cara dele e ele deu risada,Jacob é um amigo muito bom,ele não gosta nenhum pouco dos Cullen,mais disfarçou bem esse"ódio"quando estava com nós duas,ele não é o tipo de amizade tóxica e abusiva,não,na verdade ele é mesmo um cara incrível.
Bella:Por que não damos uma volta...agora?
Jacob:Certeza?por que isso pode esperar
Bella:Não,eu quero...me divertir
Eu e Jacob nos entreolhamos e eu suspirei
Me:Bom,então vamos
[…]
Estávamos em uma estrada que segue caminho até um riacho,vários adolescentes gostam de pular aquele penhasco para cair na água quase cristalina de Forks,o que é curioso,a praia daqui é tão única,e tão pouco visitada,seletividade,talvez?
Jacob:Ta certo,então esses são o acelerador e o freio,lembra de não acelerar demais,estaremos aqui de olho
Ele disse para a Bella que assentiu,nunca senti a necessidade de fumar para descontrair,mais achei um novo vício,morder as pelinhas da minha boca enquanto estou pensando demais,Jacob encostou do meu lado na picape e me encarou.
Jacob:Desse jeito vai ficar sem a sua boca,Lucy
Me:Desculpa,é que...eu vivo sempre com a mente agitada,e sem o Kane e os Cullen por aqui,tudo fica sei lá,mais...insuportável,entende?
Jacob:Claro,os caras pálidas
Me:Sim,os caras pálidas
Demos risada e ficamos olhando para a Bella,ela parecia muito bem,mais ao mesmo transtornada,a morena não pisou no freio e caiu da moto,logo indo ao chão,ela caiu na grama,mais mesmo assim,ai deus...
Eu e Jacob nos aproximamos praticamente correndo e fomos até ela,a morena colocou a mão na cabeça e tinha um pequeno corte,puta merda,somos mesmo muito"sortudas"não é?
Jacob:Você ta sangrando,espera
Eu pensando que o garoto ia sei lá,só chamar alguém,mais ele tirou a camisa,e estancou o sangue com a mesma,olhei para ele desacreditada e ele sorriu timidamente
Me:Eu que sou a mais velha,e você que parece bem mais forte da última vez que eu te vi
Jacob:Eu tenho...malhado,bastante
Me:Tudo bem,se você diz
Jacob:Ta tentando se matar,Bella?
A morena me olhou e suspirou
Bella:Não eu só...
Me:Só o que?
Bella:Pensei ter visto...o Edward
É tão doloroso para mim,que o meu namorado não esteja aqui,quanto é para ela,eu não vi o Kane mesmo que seja...só um "fantasma"da presença dele,mais nos meus sonhos,e eu fico decepcionada quando eu acordo e não vejo ele do meu lado,ajeitamos a moto e deixamos ela ali,entramos no meu carro e eu dirigi até a nossa casa,Charlie está no trabalho,vai voltar mais tarde,então dá tempo de fazer um curativo em Bella e inventar uma desculpa esfarrapada para o nosso pai,Jacob cuidou de tudo e tratou a minha irmã como se ela fosse feita de vidro,emocionalmente ela se sente assim,eu sei por que...eu também me sinto assim,ou talvez pior.
Jacob:Bom,vou indo nessa,fique de olho nela,e não deixe ela fazer nenhuma outra besteira
Me:Eu vou tentar,sabe como ela é,impulsiva e teimosa
Jacob:É,eu sei disso,bom,só...cuida bem dela
Assenti e o garoto foi embora,Bella estava deitada na cama e eu ao seu lado
Me:Por que você fez isso?
Bella me olhou e suspirou
Bella:Eu tenho visto...a sombra de Edward,bom,não exatamente,parece mais como um fantasma,e eu fiz aquilo,por que eu estava vendo naquela hora e eu pensei"Quais são as chances dele estar morto?"caramba,se passaram quatro meses,quatro malditos meses,Lucy,e eles não voltaram,como isso pode ta acontecendo?
Acariciei o rosto da morena e respirei fundo
Me:Bels,é uma situação complicada,eu odeio falar sobre isso,por que me machuca,mais...eles vão voltar,eu acredito nisso
Bella:Você promete?
Abracei minha irmã que se aconchegou no meu peito
Me:Eu prometo,Bels,agora tenta descansar,tudo bem?
Digo e ela assentiu,logo fechando os olhos.

The Sister Of Bella SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora