(Esta One-shot é da minha autoria apenas publiquei em inglês na bíblia vermelha primeiro.)
Nanami e Gojo não se deram bem durante a juventude. Não era uma rivalidade tão profunda quanto a rivalidade entre Nanami e Naoya Zen'In, mas era uma constante troca de farpas entre os dois
Tudo começou com o estúpido chapéu na festa de boas-vindas de Nanami e Haibara. Havia um claro desconforto por parte do loiro com a comemoração, Geto tentou deixar esse detalhe claro para seu melhor amigo, o que não surtiu efeito. Gojo insistiu em enfiar o chapéu verde na cabeça do loiro.
E Nanami ficou quieto? Claro que ele não ficou quieto. Pensar que Nanami Kento ficaria quieto enquanto se sentia humilhado é bobagem, mas saber disso só deixou Gojo ainda mais animado.
Haibara se apresentou alegremente e quando Satoru estava prestes a falar com Nanami, ele foi atingido pelo chapéu de festa verde no peito. A expressão apática, que já irritava Gojo, se curvou um pouco para que se percebesse um pouco a irritação do loiro por ser o centro das atenções do dia de forma tão extravagante.
A primeira vez que Nanami Kento usou energia amaldiçoada de propósito foi naquela sala, naquele momento em que Gojo Satoru tentou assustar o kouhai loiro com sua intensa energia amaldiçoada e o próprio Gojo ficou impressionado com a pressão da energia amaldiçoada que recebeu de volta, mesmo que fosse mais fraco que o dele e sem dúvida mais inexperiente.
Essa troca de energia amaldiçoada e insultos continuou durante os encontros entre o senpai de cabelos brancos e o kouhai loiro. Cada encontro e troca de farpas entre os dois terminava com um Gojo com tesão e um Nanami que se recusava a admitir para si mesmo que estava com tesão.
Gojo se masturba pensando no loiro, desejando a submissão do homem mais jovem e Nanami se masturba a contragosto enquanto assiste a pornografia, tentando não pensar em seu senpai. Geto sempre diz que um dia os dois vão ficar juntos, mas Gojo refuta com um beicinho ao observar o loiro sempre acompanhado de Haibara.
Gojo rosna quando descobre que Haibara e Nanami tiveram sua primeira vez juntos. Shoko relata alegremente os detalhes que ouviu de seu quarto.
"Não é estranho ver Nanami no quarto da Haibara, os dois usam o quarto um do outro há meses mas nunca foi grande coisa... As paredes são finas, dá pra ouvir tudo, eu sei que houve boquete uma vez, mas nada mais do que isso até ontem à noite. Haibara com certeza sabe o que está fazendo, Nanami com certeza vai mancar por três dias!"
Shoko conta e ri animada, brincando com o cigarro na boca. Geto ri também e Gojo só fica mais irritado sabendo que seu amigo está interessado nas fofocas da única garota dos três segundos anos.
Gojo não sabe ficar quieto e gosta de colocar lenha na fogueira, resolvendo deixar os dois kouhais constrangidos alguns dias depois da fofoca de Shoko, que segundo ela, ainda continuou nos dias seguintes.
"É apenas casual, amigos com benefícios .... Como você quiser chamar ... Estamos apaixonados por outras pessoas e decidimos aliviar nossas tesões um com o outro ...." O supostamente inocente Haibara encolhe os ombros e fala como se não estivesse falando sobre sexo sendo menor de idade, ignorando os chutes de Nanami por baixo da mesa.
"Ele não precisa saber desses detalhes, Haizy, poderíamos estar namorando, não é da conta dele..." Nanami cospe olhando de soslaio para Gojo, corpo virado para Haibara. "Ele provavelmente está apenas frustrado por eu ter perdido minha virgindade antes dele..."
'oh, pequena provocação, como eu gostaria de poder curvar você sobre a mesa agora mesmo para fazer engolir suas próprias palavras!' Gojo pensa sorrindo abertamente satisfeito por ser provocado de volta, ouvindo Geto murmurar um 'de novo não'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tease
FanfictionNanami e Gojo gostam de provocar um ao outro, é só provocação, mas os dois estão com muito tesão.