𝓝ós de novo?

29 3 10
                                    

Pov Jungkook-

Amanhã começa minhas aulas no terceiro ano do ensino médio! E infelizmente a filha da amiga da minha mãe vai estudar na mesma sala que eu..

Sempre fomos "𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀" desde pequenos, nossas mães sempre foram amigas, então meio que somos obrigados a sermos assim.

Ela sempre me odiou, ou melhor.. Depois q ela virou adolescente.

O motivo? Não sei, só sei que ela passou a me ignorar.

Tenho que admitir, ela é MUITO linda!Se ela me odeia não posso fazer nada.

...

Pov S/n-

Estou muito ansiosa, amanhã começa as aulas, mas tem um problema... O menino que eu mais odeio no mundo inteirinho vai estar na minha sala!!

Ele é muito metido, este é o motivo de eu odiar ele, sei lá, não gosto de gente assim, e nunca vou gostar..

Sempre fomos CONHECIDOS por causa de nossas mães.


...

O dia começou cedo, eu acordei no tempo suficiente para me arrumar.

Espero fazer várias amigas nessa nova escola, vou procurar não dar muita atenção para o Jungkook.

Ok, quero também focar nos estudos, prometo isso (se eu n me apaixonar por alguém..)

Cheguei uns 9 minutos mais cedo na escola, para pegar um lugar bom!

Assim que eu sentei, vi Jungkook vindo e sentando do meu lado, cara.. fazia tanto tempo que eu não via ele, ele está muito.. Mudado.

Depois de um tempinho foi chegando mais pessoas, e por fim o professor.

-Bom dia a todos! Sejam bem vindos ao terceiro ano do ensino médio.

O professor foi abrindo um caderno e pegando umas canetas de quadro.

-Vamos fazer o seguinte, a partir de agora vocês vai ficar em dupla até o final do ano com a pessoa que se senta ao seu lado!

Todo mundo parecia feliz, mas eu? NÃÃÃOO PQ??!

O Jungkook olhou para mim, eu simplesmente ignorei, só juntei minha mesa e não falei nada.

Percebi várias meninas ao meu lado falando que gostaria de ficar com o Jungkook, ele parecia ser muito popular..

-Oi..
Falou Jungkook
-Oi?
Tentei responder o mais grossa possível.

-Foquem aqui! Eu vou passar umas informações e já começamos a aula.

O professor parecia ser legal.

"Amanhã vai ter um trabalho em dupla sobre o texto que irei passar hoje!"

Já? Nem começou direito as aulas, aff!

-Vou ter que fazer com você
Acho que ele queria puxar assunto..
-Hm, tá
Não queria, mas fazer oque?

Tempos se passaram e até que enfim veio o recreio!

MENSAGENS

Número Desconhecido

-Oi

Oi?-

-Sou eu, Jungkook

Ah, oque precisa?-

-Peguei seu número para conversarmos sobre o trabalho

Ata-


...

Vou ser normal, apenas responder e pronto.

Mas, algo nele mexia comigo.. Será que eu vou parar de odiar ele?


XXX

𝐆𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢̄𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐣𝐚́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐧𝐞́ 𝐤𝐤𝐤, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨!

𝐆𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢̄𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐣𝐚́ 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐧𝐞́ 𝐤𝐤𝐤, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Amor Ou Ódio? // Jungkook fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora