𝓞 que eu estou sentindo?

14 2 2
                                    


Oque estava acontecendo?! Eu não posso virar amiga dele.

Ficava pensando nisso a aula toda, não conseguia me concentrar.

Aí, oque o universo quer? Ele entra na minha escola, faz dupla comigo, vamos na casa um do outro, eu não quero virar amiga dele de novo! Eu sei que é um motivo burro eu odiar ele, mas eu já disse, não gosto de gente metida.

-S/n?
Escutei o professor chamar minha atenção
-Você parece estar prestando muita atenção na aula, por que não nos conta oque eu acabei de falar agora pouco sobre a matéria?
-É, desculpa professor, prometo prestar atenção
Passei a maior vergonha na frente de todo mundo, por culpa do Jungkook, ele está tirando o meu foco!

Escuto o sinal tocar, e sai todo mundo correndo, por isso eu fico por último, é mais fácil de sair da sala. Mas dessa vez o Jungkook ficou por último junto comigo, achei estranho, ele sempre sai junto com os amigos dele, mas agora só estava nós dois.

-Nossa, parece que você gosta de prestar atenção na aula né?
-Cala boca Jungkook
-eita
Ele nem deve imaginar que é ele, o meu plano para ano inteiro foi água a baixo, prometi para mim mesma que não ia dar atenção para ele, e olha eu, dando atenção para ele!

Sai da sala e fui sentar no lugar onde eu sempre senti na hora do recreio.

Estava pensando oque eu posso fazer depois da escola, estou cansada.

Posso ir no Starbucks, amo ir lá!

Quando chegou a hora de ir embora, eu fui ao caminho do lugar aonde eu iria, quando cheguei lá, vi uns meninos, parecia que eu conhecia eles, mas ignorei esse fato.

Logo vi um deles vindo em direção a minha mesa.

-Oi
-Oi, te conheço?
-digamos que sim
-como?
-eu sou da sua escola
-Ah sim
-Pode me passar seu número?
-por quê?
-Ué, para batemos um papo
-Hum, tá então
Achei muito estranho aquele menino vir pedir meu número, mas tudo bem né, eu passei e agora é só esperar para ver oque ele quer.

Quando cheguei em casa fui ver meu celular e tinha mensagens dele.

MENSAGENS

menino estranho da escola

-Eai

Oi-

-não deu tempo da gente se conhecer melhor

sim-

-Ok, prazer, o menino mais popular
Da escola

Popular? Se vc fosse realmente popular eu te conheceria-

-Ok, quero conhecer você, qual o seu nome?

S/n, e o seu?-

-Noah, mas conhecido como "amor da sua vida"

Só nos seus sonhos-

-Será? Sou conhecido como o conquistador de meninas

Aham, eu sou diferente-

-tá bom então

conversamos depois-

-Já? Ok, até amanhã

Tchau-

XXX

                             XXX

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor Ou Ódio? // Jungkook fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora